Nível: Analista
Áreas: Atendimento
Escolaridade: Graduação - (Administrativo),(Administração Organizacional/ Administração Financeira / Comunicação / Ética e Cidadania / Prevenção e Saúde / Inclusão Digital (Pacote Office) / Sociologia Empresarial / Direito Empresa/Recursos Humano). - Completo
Tipo de contrato: CLT
Jornada de trabalho: Horário: de segunda à sexta, 06:30 às 16h e sábado por escala das 6h às 10h.
Benefícios: Auxílio Transporte, Plano de saúde, Assistência odontológica, Vale Alimentação ou Refeição
Responsabilidades e Experiências desejáveis:
• Reuniões diárias com a equipe de entrega Rota, acompanhando atentamente a liberação da frota;
• Análise e Planejamento: Irá analisar indicadores relevantes e planejar as rotas diárias com foco nos objetivos do dia, otimizando processos logísticos.
• Interface com Transportadoras: reuniões semanais, atuando como elo entre elas, os clientes e a área de vendas;
• Reuniões Semanais com Roadshow: Conduzirá reuniões regulares com a equipe.
• Resolução de Chamados SAV/SAC: Será responsável por resolver chamados abertos na sua área, garantindo um atendimento ágil e eficaz.
• Acompanhamento da Qualidade das Entregas: Monitorará os índices de devolução e produtividade dos produtos entregues no mercado, assegurando sempre altos padrões de qualidade.
Local: Joinville - Santa Catarina
Horário: de segunda à sexta, 06:30 às 16h e sábado por escala das 6h às 10h.
Salário: R$3.895,00 + Vale transporte + Plano Médico e Odontológico + Seguro de Vida + Wellhurb (Gympass) + Desconto em produtos Ambev + Cesta de Natal + Vale Alimentação ou Refeição (R$33,00/DIA) + PLR + Auxilio Creche
Necessário:
- Superior completo em Administração ou Logística.
Diferencial: Experiência na área