**PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES**:
Compras de MP e embalagens, mediante solicitação de compras enviada pelo sistema SAP;
Providenciar pedidos de orçamentos de consertos e compras técnicas relacionadas ao setor de manutenção;
Acompanhar compra de materiais e serviços junto a equipe de manutenção e análise dos projetos
Realizar cadastro dos itens, fornecedores e clientes da Manutenção no SAP;
Compra de itens de marketing, brindes, informativos técnicos.
de escritório, uniformes, móveis, Epis, higiene e limpeza.
Receber visitas de fornecedores para a apresentação de novos produtos e aplicações, desenvolvimento de novas fontes de fornecimento de material para a empresa;
Incluir no sistema SAP, os pedidos de compra e acompanhar as entregas;
Desenvolvimento de MPs, fornecedores e de transportadoras;
Acompanhamento do processo de devolução de mercadorias entregues em desacordo com o pedido;
Acompanhamento de qualificação fornecedores, e envio do questionário de qualificação;
Fazer o recebimento de mercadoria no sistema SAP dos pedidos de compras;
Escolaridade: Administração de Empresa
Experiência: 06 meses