Responsabilidades e atribuições Esta vaga também é destinada a Pessoas com Deficiência (PCD). Valorizamos a diversidade e incentivamos a candidatura de profissionais de todos os perfis. – Responsável pelo agendamento das entregas junto ao cliente, atuando na gestão de expectativas nos momentos de pico e influenciando a puxada nos períodos de ociosidade fabril. – Monitora diariamente a execução da programação de entregas dos clientes relacionamento, identificando desvios e acionando as equipes operacionais. – Dá visibilidade ao cumprimento da programação (visão planta), identificando desvios e riscos nos volumes dos clientes transacionais, com foco nos volumes prioritários. – Acompanha o encoste de veículos FOB e o processo de credenciamento, com foco no momento do agendamento. – Monitora a entrada de protocolos e aciona a equipe comercial sempre que necessário. – Responsável pela gestão de incidentes da sua carteira. – Atua como interface com os clientes relacionamento na resolução de problemas ao longo do ciclo do pedido. Atua diretamente nas questões de entrega e se mantém alinhado com as demais interfaces com o cliente (por exemplo: problemas de crédito/cobrança). No ManpowerGroup, a sua carreira tem um novo rumo! Se você está em busca de crescimento, desafios e um ambiente que valoriza o seu potencial, venha fazer parte do nosso time. Aqui, cada talento é reconhecido e valorizado. Candidate-se agora e transforme seu futuro com a gente! Requisitos e qualificações Ensino Superior Completo em Administração e áreas afins; Excel intermediário; Desejável experiência com o ERP SAP; Vivência na área comercial. GestãoLogística RelacionamentoComCliente AgendamentoDeEntregas GestãoDeIncidentes SupplyChainManagement VagasManpower Formação Acadêmica: Não informado Salário: 0 Cargo: Outros Empresa: Manpower Atua com locação de mão-de-obra temporária. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (IB)