Descrição do Cargo
Como Gerente de Projetos, você trabalhará em colaboração com times globais e equipes de projetos para gerenciar iniciativas estratégicas. Sua responsabilidade é garantir a execução eficaz dos projetos, monitorando atividades diárias e identificando riscos.
Responsabilidades:
* Desenvolver um plano de projeto detalhado, desde o escopo até a estimativa de esforço e elaboração de cronogramas;
* Alocar equipe baseada em habilidades necessárias, experiência e disponibilidade, em parceria com líderes técnicos da área;
* Gerenciar e monitorar as atividades diárias do projeto, garantindo o recebimento de informações e materiais necessário;
* Identificar, avaliar e mitigar riscos, consolidando relatórios para liderança sênior;
* Garantir comunicação entre times de execução e demais envolvidos no projeto;
* Esclarecer dúvidas sobre direcionamento das atividades, interagindo com equipes responsáveis pelo projeto;
* Garantir execução das atividades de acordo com prazos e tempo estimado, com qualidade exigida;
* Elaborar relatórios de andamento do projeto, e demais relatórios necessários para acompanhamento dos indicadores principais.
Requisitos:
* Fluência em inglês (escrito e falado) para trabalho com times globais;
* Graduação em áreas relacionadas à comunicação ou TI;
* Experiência consolidada em gestão de projetos;
Diferenciais:
* Experiência em agências de comunicação;
* Proficiência em metodologias de gerenciamento de projetos (Agile, Scrum);
* Familiaridade com ferramentas usadas por desenvolvedores front-end e campanhas digitais;