Criar, coordenar e acompanhar ações com afiliados e criadores de conteúdo no TikTok Shop, garantindo performance e alinhamento com a marca.Monitorar métricas de performance de conteúdo e propor melhorias para aumentar engajamento, alcance e conversão.Boa comunicação escrita e visual, com domínio de português e atenção a detalhes.Proatividade, organização e capacidade de gerir múltiplos projetos ao mesmo tempo.Desejável: experiência com TikTok Shop, afiliados ou programas de embaixadores.Descrição padrão da vaga Tokz - Braço de serviço originado na Mybest (Hub Tiktok Shop)Lider de operações:Somos um hub digital que opera exclusivamente TikTok Shop. Somos, dinâmicos e sempre em evolução, conectando tendências globais com um olhar estratégico para o futuro. Nosso time está crescendo e precisamos de alguém que tenha habilidade com processos, organização, redução e otimização de custos e gerenciamento de projetos. Estamos em busca de um Líder para liderar a organização interna de entrega de produto, e garantir que nossa operação funcione como uma máquina de crescimento previsível e eficiente.Responsabilidades:Garantir que o setor da empresa funcione com fluidez, otimizando processos internosLiderar o time de operações de produto e estruturar a área com clareza, eficiência e autonomiaCriar processos internos replicáveis, escaláveis e que não dependam da sua presença para rodarAutomatizar e sistematizar tarefas, eliminando gargalos e retrabalho.Trabalhar lado a lado com os times de Growth, Produto e Branding para transformar a Tokz em um ecossistema inteligente e escalável.Detalhamento de tarefasESCOPO DE UM LÍDER DE SETORO líder de operações é o braço responsável por garantir que o plano estratégico da empresa se transforme em execução perfeita, previsível e escalável.Seu papel principal é organizar a operação, construir processos eficientes, garantir que o time execute no ritmo certo e que os resultados aconteçam — com controle, qualidade e escala.RESPONSABILIDADES MACRO:Gestão da Execução:Garante que cada área execute seus processos, metas e entregas diárias, semanais e mensais.Organização de Processos:Mapeia, estrutura e otimiza processos da empresa inteira (comercial, marketing, financeiro, produto, atendimento, logística, etc).Gestão de Pessoas e Times:Acompanha produtividade, faz alinhamento, dá feedback, treina e garante que cada membro do time esteja no lugar certo, executando certo.Previsibilidade e Controle:Cria dashboards, relatórios, rituais de acompanhamento, KPIs e métricas que mostram o que tá funcionando, onde tá travando e onde ajustar.Gestão de Rotina:Cria e mantém rituais de operação:Reunião diária (Dailys)Semanal de operação (Checkpoints)Mensal de metas e análise de resultado (Monthly)Redução de Ruído e Gargalos:Identifica onde há desperdício de tempo, de dinheiro, de energia e resolve.Implementação de Sistemas e Ferramentas:Garante que a empresa rode com automações, sistemas, ferramentas e que os processos sejam digitais, ágeis e eficientes.Escalabilidade:Pensa e implementa modelos de operação que aguentem crescimento, sem travar, sem gerar caos ou perder qualidade.ESCOPO PRÁTICO — O LÍDER DE FAZ:Mapeamento de processos.Organização dos fluxos de trabalho.Monitoramento de produtividade dos times.Criação de KPIs operacionais.Gestão de prazos, entregas e metas.Escolha, implementação e gestão de ferramentas e softwares.Identificação e correção de gargalos operacionais.Criação de playbooks, SOPs (Standard Operating Procedures), manuais e checklists operacionais.Suporte direto para os heads das áreas (marketing, vendas, produto, atendimento, financeiro, etc).OBJETIVO FINAL DO LÍDER:Fazer a empresa rodar como uma máquina eficiente, previsível, controlável, escalável e minimizando caos.Perfil Ideal:Entende do ecossistema de e-commerces e marcas nativas digitais;Alta capacidade de resolver problemas complexos de forma ágil;Capacidade de pensar como engenheiro de sistemas: ama montar estruturas e deixar tudo funcionando;Habilidade com Automação de Processos, Finanças e Atendimento.Visão estratégica — você enxerga o todo e faz acontecerObsessão por eficiência, clareza, métricas e performanceO que oferecemos:Time criativo, ágil e inteligente, com espaço para inovação realLiberdade criativa com mentalidade de "testar para escalar"Acesso a ferramentas e benchmarksOportunidade de crescimento rápido dentro da empresaParticipação em decisões estratégicas que impactam o negócio6k fixo + bônus baseado em performance completando até 18k. PJGestor(a) Operacional (Logística & Back-Office)KPIs de performance• A alinharFerramentas do dia a dia• TTSCompetências essenciais• Organização obsessiva e atenção a detalhes com esmero.• Senso de urgência e comunicação clara.• Facilidade com automação (macros, Zapier, Integromat) para eliminar atividades manuais.• Experiência prévia em e-commerce é diferencial.