Descrição do Cargo
Auxiliar de Marketing é responsável por manter atualizar planilhas de controle de leads, comparativos de orçamentos, controle de atendimento.
Solicitar, comparar e negociar orçamentos com fornecedores para serviços e materiais de marketing.
Gerenciar e arquivar materiais de marketing, tanto físicos quanto digitais, de forma organizada e acessível.
Garantir a preservação e fácil localização dos materiais, incluindo gestão do estoque de materiais físicos.
Estruturar e manter pastas digitais de documentos e materiais de marketing.
Assegurar organização e acesso rápido às informações necessárias.
Relacionamento com cliente, acompanhamento da jornada do cliente.
Gerenciamento das contas nas redes sociais, incluindo postagens, comentários e interações com os seguidores no LinkedIn, Instagram, Facebook, Studio 360, Fast Built, Google.
Repasse de leads.
Pesquisa de concorrentes.
Auxílio em desenvolvimento e implementação de estratégias de mídia social para aumentar o engajamento e a presença da marca.
Auxílio na criação de conteúdo relevante e atraente para as redes sociais, incluindo textos, imagens e vídeos.
Monitoramento das tendências e métricas de desempenho nas redes sociais.
Colaboração com equipe de marketing para integrar as atividades de mídia social com outras iniciativas de marketing.
Vídeos mensais para REELS.
Definir em conjunto aos gestores o público alvo para cada tipo de campanha.
Assegurar precisão e atualização contínua dos dados.
Agenda da equipe, atas de reuniões.