Cargo:
Líder de Equipe I (Telefonia)
Descrição da vaga
Seu papel é liderar a sua equipe em uma da operação de telefonia e banda larga, na busca dos melhores resultados, atuando no dia a dia da operação com acompanhamento dos indicadores operacionais e de negócios, desvios de resultados do grupo e individuais, acompanhamento dos quartis, identificação de oportunidades nos processos, produtos, sistemas, atendimento e fazendo a interface com as áreas de qualidade e treinamento na busca da melhoria contínua dos resultados da operação.
Responsabilidades e atribuições
Supervisionar/liderar equipes em Operações de Call Center
Responsável por relacionamento com Gestor e Gerente da operação
Monitoramento dos KPI’s operacionais
Análise e atualização de relatórios
Administração de escalas
Encerramento e acompanhamento de folha de ponto
Aplicação de feedback
Gestão e desenvolvimento dos liderados
Requisitos e qualificações
Necessário ter experiência ao menos 6 meses em liderança
Saber gerenciar os indicadores de vendas será um diferencial
Disponibilidade de horário
Perfil de liderança
Boa comunicação
Equilíbrio Emocional
Empatia
Analítico
Salário
R$1.855,33
Horário de Trabalho
6X1 08:00/16:20 VARIAVEL ( ter disponibilidade de horário )
Jornada de Trabalho
200h mês | Escala 6×1 folgas alternadas
Local de Trabalho
Madureira RJ
#J-18808-Ljbffr