Coordenador de Serviço
**Sobre a Vaga:** A busca por profissionais qualificados para liderar equipes de atendimento é constante em estabelecimentos de alta qualidade.
O Coordenador de Serviço tem como principal responsabilidade garantir que os clientes sejam bem atendidos, desde a recepção até o pagamento do conta.
**Responsabilidades:** O Coordenador de Serviço lidera a equipe de garçons e demais membros da equipe de atendimento, supervisionando suas atividades e garantindo que todos estejam cientes das expectativas dos clientes. Ele também é responsável por:
- Receber os clientes na entrada do restaurante e encaminhá-los às mesas;
- Gerenciar as reservas e organizar a disposição das mesas para otimizar o fluxo de clientes;
- Atender aos clientes diretamente, tirando dúvidas sobre o cardápio, recomendando pratos ou vinhos e garantindo que o atendimento seja de alto padrão;
- Controlar a qualidade do serviço, garantindo que tudo esteja em conformidade com os padrões de qualidade do estabelecimento;
- Lidar com reclamações de forma diplomática e buscar soluções satisfatórias;
- Treinar novos colaboradores, garantindo que todos sigam as normas de atendimento e o padrão do estabelecimento;
- Supervisionar o estoque de itens relacionados ao serviço de mesa e coordenar com a cozinha e outros departamentos sobre as necessidades de fornecimento.
**Requisitos:** Para ser um sucesso como Coordenador de Serviço, você deve ter uma ótima comunicação, liderança e capacidade de resolver problemas. Além disso, é importante ter conhecimento do mercado e estar atualizado sobre as tendências e melhores práticas no setor.
**Benefícios:** Além da remuneração competitiva, o Coordenador de Serviço terá acesso a benefícios como alimentação na empresa, transporte da empresa, auxílio moradia, cesta básica após 3 meses, folga de aniversário e horário de trabalho flexível.