Essa é uma oportunidade para atuar na área de atendimento ao cliente da empresa. O que você precisa ter? Ensino médio completo e/ou curso técnico em Turismo, Hotelaria ou Administração. Técnicas de atendimento ao cliente. Conhecimento em Informática (Pacote Office). Noções de idioma (inglês ou espanhol). Disponibilidade para o horário de 07:00h às 15:20h, escala 6x1. Sua Missão:Atendimento aos hóspedes via telefone e WhatsApp. Enviar e responder e-mails. Registrar solicitações dos hóspedes em planilhas e sistema. Passar informações sobre o funcionamento do complexo. Retirar diariamente informações dos hotéis via sistema (ocupação). Repassar solicitações para os setores responsáveis via Help Desk, Entre outras atividades inerentes ao cargo. O que oferecemos para você? Refeição local e transporte da empresa. Assistência médica e odontológica. Cesta básica. Seguro de vida em grupo. Acompanhamento psicológico, nutricional e programa de gestantes. Desconto em faculdades e parceiros. Entrada ao parque (em dias de folga, com uso do crachá). Além de tudo isso, oferecemos um ambiente de trabalho descontraído e com grande chance de crescimento!
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
A combinar
Cargo:
Outros
Empresa:
Beach park
Hotéis e turismo.
Ramo:
Turismo/ Hotelaria
(IG)