Sobre a Vaga
O nosso objetivo é encontrar um profissional incrível para trabalhar em uma posição de atendimento ao cliente.
Em sua rotina diária, você será responsável por realizar tratativas de suporte e retenção em todos os canais de atendimento da empresa.
Ao longo do dia, você também realizará a triagem dos chamados recebidos pelos usuários e proporcionará uma ótima experiência aos nossos clientes.
Também será necessário reportar feedbacks constantes à liderança, com sugestões e dados de melhorias de processos internos e dos produtos.
Responsabilidades
* Realizar tratativas de suporte e retenção em todos os canais de atendimento da empresa;
* Realizar a triagem dos chamados recebidos pelos usuários;
* Proporcionar uma ótima experiência aos nossos clientes;
* Reportar feedbacks constantes à liderança, com sugestões e dados de melhorias de processos internos e dos produtos.
Requisitos
* Possuir conhecimento sobre técnicas de atendimento ao cliente;
* Ensino médio completo;
* Possuir boa comunicação;
* Possuir habilidade com vendas e argumentação;
* Ter conhecimento de leitura, escrita e interpretação de texto;
* Ter facilidade para aprender sobre sistemas tecnológicos (de atendimento e call center).
Bem-Estar no Trabalho
Nosso compromisso é criar um ambiente de trabalho saudável e produtivo. Nossa equipe está sempre disponível para ajudar e apoiar seus colegas.
Conhecimento e Aprendizado
Ajudamos nossos funcionários a crescerem e se desenvolverem profissionalmente. Oferecemos cursos e treinamentos regulares para garantir que você tenha as ferramentas e conhecimentos necessários para sucesso em sua carreira.