Desenvolvedor de Apoio Técnico
Através desse cargo, você contribuirá com a garantia da melhor experiência do cliente no uso das soluções fornecidas pela empresa.
* Suporte técnico aos clientes;
* Apoio ao time comercial com informações técnicas para melhor entendimento das necessidades dos clientes;
* Entrega de serviços aos clientes;
* Realização de webinars ou workshops junto aos clientes;
* Apoio na criação de materiais técnicos para uso do time de marketing;
Habilidades e Qualificações Exigidas
* Cursando Técnico em Informática, Superior em Ciência da Computação ou cursos similares;
* Possuidor de conhecimento no Pacote Office (Word, Excel, PowerPoint);
* Possui conhecimento básico em Redes ou Programação;
* Desejável ter conhecimento em Microsoft 365, Microsoft Azure e Inglês Intermediário;
* Residir em Americana, SBO ou Nova Odessa;
Vantagens
* Bolsa-estágio + benefícios: Vale Alimentação + Refeição, Vale Transporte, Seguro de Vida, Acesso ao EAD da empresa e Gympass;
* Trabalho presencial na cidade de Americana/SP;
* Jornada de 30 horas semanais.
Também atua atualmente em outras vagas nas cidades de Santa Bárbara d'Oeste, Sumaré, etc.,