O papel de Especialista Genesys Cloud é crucial para a entrega de soluções inovadoras em plataformas de contact center.
O candidato ideal deve ter experiência sólida com a plataforma Genesys Cloud e habilidades técnicas avançadas, incluindo integração de APIs, administração e configuração de soluções em cloud.
Sobre a Função
* Implementação, customização e integração de soluções Genesys Cloud;
* Garantir a performance e a alta disponibilidade da plataforma para otimizar a experiência do usuário;
* Análise de requisitos técnicos e elaboração de soluções inovadoras e escaláveis para o cliente;
* Suporte técnico avançado, troubleshoot e otimização contínua dos sistemas;
Requisitos Técnicos
* Experiência sólida com a plataforma Genesys Cloud;
* Conhecimento profundo em integração de APIs, administração e configuração de soluções em cloud;
* Expertise em ambientes de contact center e telecomunicações;
* Capacidade de diagnosticar e resolver problemas técnicos de forma eficiente;
Vantagens do Cargo
* Ao trabalhar como Especialista Genesys Cloud, você contribuirá para a evolução de processos e automações dentro da plataforma;
* Também, desenvolverá habilidades de liderança e trabalho em equipe;
Diferenciais
* Experiência em projetos de grande escala ou com múltiplos clientes;
* Conhecimento em integração com sistemas CRM e outras plataformas de comunicação;