Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Analista administrativo

Simões Filho
LOG
Anunciada dia 12 dezembro
Descrição

Você tem paixão pelo setor da construção civil e busca desenvolver sua carreira em uma empresa consolidada e em constante expansão? A LOG está com uma oportunidade para Analista Administrativo e quer contar com o seu talento para seguir transformando o mercado logístico brasileiro.

Há 17 anos no mercado, a LOG se destaca como uma das maiores desenvolvedoras de ativos logísticos greenfield e locadoras de galpões de alto padrão do país, atuando de ponta a ponta: da incorporação à gestão dos empreendimentos. Já ultrapassamos a marca de 1 milhão de m² de área bruta locável (ABL) construída, com presença em 34 cidades, 16 estados e no Distrito Federal.

O que oferecemos:

* Ambiente de trabalho dinâmico, colaborativo e inovador
* Oportunidades concretas de aprendizado e crescimento profissional
* Participação em projetos relevantes e de grande impacto
* Pacote de benefícios competitivo

Nossos valores nos movem:

* Ética e transparência em todas as relações
* Compromisso em criar as melhores soluções para nossos clientes
* Espírito empreendedor, dinâmico e colaborativo
* Busca contínua por resultados sustentáveis e duradouros
* Valorização das pessoas, nosso maior ativo

Venha fazer parte de uma empresa que encurta distâncias e conecta pessoas

Responsabilidades e atribuições

* Acompanhamento de Controles em Equipamentos: Acompanhar a elaboração de controles em equipamentos, garantindo eficiência operacional.
* Implantação de Sistemas, Controles e Processos: Implementar sistemas, controles, processos, políticas e relatórios administrativos gerenciais para aprimorar a tomada de decisão.
* Desenvolvimento e Monitoramento de Indicadores: Desenvolver e monitorar indicadores de performance relacionados às rotinas administrativas, visando a eficácia operacional.
* Administração de Condomínio: Atuar na administração geral de condomínios, coordenando atividades diversas para assegurar o bom funcionamento.
* Gestão de Orçamentos, Compras e Contratações: Acompanhar orçamentos, compras e contratações de serviços, assegurando conformidade e eficiência.
* Obras, Reformas e Manutenções: Cuidar da realização de obras e reformas, bem como acompanhar manutenções em equipamentos do cliente, como sistemas de bombas, sistema de incêndio, sistema de reuso de água, sistemas elétricos, entre outros.
* Emissão de Relatórios: Emitir relatórios semanais, quinzenais e mensais para a gestão direta, oferecendo insights para a tomada de decisão.
* Compreensão de Processos e Normas: Entender os processos e respectivos funcionamentos dos equipamentos, aderindo às normas NR10, NR35, entre outras.
* Avaliação de Desempenho de Equipamentos: Avaliar o desempenho e a eficiência dos equipamentos, contribuindo para a melhoria contínua.

Requisitos e qualificações

Formação Acadêmica:

* Graduação em Administração, Engenharia ou áreas relacionadas.

Conhecimentos Técnicos:

* Experiência em gestão administrativa, com ênfase em controles, processos e sistemas.
* Familiaridade com normas regulamentadoras de segurança.
* Excel / CAD.

Informações adicionais

* Salário compatível com o mercado;
* Plano de Saúde e odontológico;
* Vale Refeição ou Alimentação ao dia;
* Vale transporte de acordo com seu trajeto casa/trabalho
* Seguro de vida;
* Participação nos Lucros e Resultados
* Day off dentro do mês do seu aniversário;
* Wellhub (Gympass) para se manter saudável;
* Allya - Plataforma de descontos para realizar compras;
* Licença maternidade estendida de 5 meses;
* Licença Paternidade estendida de 10 dias;
* Programa Sua Mente consultas online com psicólogos;
* Previdência Privada para cuidar de sua saúde financeira no futuro;

A LOG SEGUE AVANÇANDO

Se você se identifica com este propósito e quer construir uma trajetória de sucesso conosco, vem fazer parte da LOG e ajude a transformar o mercado logístico brasileiro

Já imaginou fazer parte de uma das maiores desenvolvedoras de ativos logísticos greenfield e locadoras de galpões de alto padrão do Brasil? Essa é a Log

Com 17 anos de atuação, a Log Commercial Properties se consolidou como uma das maiores desenvolvedoras de condomínios logísticos do Brasil. Especializada em ativos classe A, a empresa já entregou mais de 2,5 milhões m² de ABL, distribuídos em 50 empreendimentos em 36 cidades, abrangendo todas as regiões do país.

São projetos que oferecem operações integradas e completas para os clientes, aliando soluções inteligentes em tecnologia e inovação, que garantem maior eficiência, praticidade e economia para os negócios.

Venha fazer parte do nosso movimento Visite para saber mais sobre a nossa história.

E lembre-se: se move o mundo, move a Log.

Conheça também a nossa página de estágio #vemproflow

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Simões Filho
Emprego Bahia
Emprego Nordeste
Página principal > Emprego > ANALISTA ADMINISTRATIVO

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar