Descrição da Vaga
O Grupo Hi, com sede em Cabedelo (grande João Pessoa), na Paraíba, tem atuação em todos os Estados do Brasil, em áreas como franquias, tecnologia, máquinas e equipamentos, produtos de higiene e limpeza, comércio e serviços, possuindo um time eclético de colaboradores excepcionais que tornam o ambiente de trabalho um lugar especial, onde todos são tratados com igualdade, independentemente de gênero, raça, idade, origem ou orientação sexual, sendo desafiados diariamente a desenvolverem o seu potencial, com um processo de crescimento de carreira baseado em resultados e meritocracia. Acreditamos na importância de promover os nossos valores através das nossas marcas, pessoas e produtos, promovendo a inclusão, as culturas "do it yourself" e "eco-friendly" através da economia verde e compartilhada, gerando riqueza aliada ao cuidado com a natureza, não apenas através dos nossos serviços, mas também através do engajamento dos nossos colaboradores, franqueados e clientes.
Principais responsabilidades do cargo:
* Gerenciar uma carteira de 100 a 150 franquias, regionalizadas por proximidade geográfica, promovendo ações alinhadas ao contexto local e sazonalidades;
* Acompanhar a operação das unidades, analisando dados de performance, propondo ações estratégicas e acompanhando resultados com foco em metas e KPIs;
* Atuar como ponto de conexão entre os franqueados e os setores internos da franqueadora, como Suporte, Marketing, Comercial, TI, Financeiro, Jurídico, Treinamento, Faciliteis, entre outros;
* Criar, registrar e acompanhar tarefas intersetoriais dentro do Bitrix, cobrando prazos e escalando quando necessário para garantir o cumprimento dos SLAs;
* Utilizar ferramentas oficiais como Bitrix, Portal do Franqueado, Base de Conhecimento e Dashboards BI para organizar, acompanhar e registrar atendimentos;
* Garantir o padrão de atendimento da rede e zelar pela cultura organizacional, sendo o guardião do propósito e da reputação da marca junto ao franqueado;
* Participar ativamente de reuniões de equipe, benchmarking com outros Concierges e construção de soluções coletivas;
* Desenvolver ações personalizadas de suporte ao franqueado com base em análises de dados e visitas consultivas;
* Aplicar metodologias de diagnóstico e planos de ação (ex: 5W2H, SWOT, PDCA) conforme necessidades da unidade;
* Contribuir com o processo de inovação da rede, trazendo feedbacks estratégicos, tendências e oportunidades identificadas nas regiões atendidas.
Tarefas Diárias:
* Analisar dashboards e relatórios de desempenho de unidades da carteira;
* Agendar e realizar atendimentos periódicos (presenciais e remotos) com franqueados;
* Registrar todas as interações e atendimentos no Bitrix24 com detalhamento e categorização;
* Criar e acompanhar tarefas internas junto a setores da franqueadora;
* Responder dúvidas técnicas e operacionais dos franqueados, consultando base de conhecimento e outros canais;
* Monitorar vencimentos de SLA e sinalizar riscos ou pendências nos fluxos;
* Participar de reuniões estratégicas e operacionais com setores internos e outros Concierges;
* Acompanhar o cumprimento do calendário comercial e campanhas regionais;
* Aplicar boas práticas de gestão, organização e priorização de atendimentos;
* Preparar relatórios e apresentações mensais de performance da carteira.
O que buscamos:
Hard Skills:
* Ensino superior completo em Administração, Marketing, Engenharia de Produção, Comunicação, Gestão ou áreas afins;
* Análise de dados e indicadores (KPIs);
* Planejamento estratégico (SWOT, PDCA, 5W2H, GUT);
* Bitrix24 (CRM, tarefas, SLAs);
* Marketing local e leitura de mercado regional;
* Gestão de relacionamento, resolução de conflitos e negociação.
Soft Skills:
* Inteligência emocional e equilíbrio;
* Comunicação assertiva e influente;
* Visão sistêmica e foco em rede;
* Proatividade com responsabilidade;
* Postura profissional
* Ética e imparcialidade.
Área da Graduação:
Administração, Marketing, Engenharia de Produção ou Gestão.
Jornada de trabalho (44h semanais):
* Segunda a sexta-feira: das 8:30 às 12:30 e das 13:30 às 17:30 (presencial na sede da empresa).
Remuneração:
Salário inicial: R$ 3.000,00 + bonificação de até 200% por resultados
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Benefícios:
* Equity futuro (R$100 mil à R$200 mil)
* Bônus por resultados
* Vale Alimentação
* Vale transporte ou auxílio mobilidade
* Crédito Lavanderia 60 Minutos
* Seguro de vida
* Assistência médica – telemedicina
* Weelhub (Gympass)
* Auxílio bem-estar: Psicólogo e Nutricionista
Oferecemos:
Um ambiente desafiador, motivador e inovador para quem deseja crescer conosco
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pergunta(s) de seleção:
* Você tem disponibilidade para trabalhar presencialmente em Intermares (Cabedelo - PB)?
Escolaridade:
* Ensino Superior completo (Obrigatório)
Experiência:
* Gestão de empresas (Obrigatório)
* Relacionamento com clientes (Obrigatório)