Ser o responsável por garantir o cumprimento da polícia de crédito e cobrança em todas as filiais; Garantir os processos de régua de cobrança (inclusão e exclusão no Serasa, envio e baixa de títulos a cobrança terceirizada e jurídico); Acompanhar depósitos diários e realizar baixa no ERP; Prospectar novos parceiros para cobrança terceirizada; Controlar créditos pendentes não identificados; Verificar prorrogação de vencimentos, negociações de títulos vencidos; Realizar cobrança junto aos clientes inadimplentes; Criar relatórios gerenciais da área. Responsabilidades e atribuições - Atender ao cliente Interno e Externo; - Garantir o cumprimento da política de crédito e cobrança; - Incluir e dar baixa no serasa; - Acompanhar depósitos diários e atualizar ERP; - Prospectar novos parceiros para cobrança terceirizada; - Controlar créditos pendentes não identificados; - Realizar cobrança dos clientes inadimplentes; - Criar relatórios gerenciais da área; - Negociar títulos vencidos e verificar prorrogação de vencimentos. Requisitos e qualificações Informática básica - Office Intermediário. Experiência anterior na área de cobrança e relacionada às Responsabilidades. Graduação completa em cursos como Administração, Ciências Contábeis, ou áreas afins. Conhecimento e/ou experiência na utilização de sistemas ERP. Informações adicionais Benefícios:VT, VA, Seguro de Vida, Plano de Saúde, Plano Odontológico, WellHub e DayOff. Horário de Trabalho: Segunda a Sexta das 8h às 18h, Sábados das 8h às 12h. Já são mais de 30 anos de estrada, construindo uma história com base na ética e no respeito, em todos os níveis de relacionamento de trabalho ou comercial. Um compromisso de estar sempre ao seu lado, cliente, resolvendo juntos os problemas, criando soluções, encontrando rotas alternativas. Estamos presentes em 15 estados, num total de 23 filiais espalhadas pelo país, com mais de 500 colaboradores e 80 mil clientes ativos por ano. Trabalhando com as principais marcas, movimentamos mais de 17 mil itens por mês de estoque na curva ativa e 12 mil itens por mês de venda. Nesse tempo todo de estrada, percebemos que sozinho ninguém chega a lugar algum, por isso pautamos nosso relacionamento com clientes com base em nossa missão e valores. Missão:Missão: Servir de forma sustentável com excelência operacional, através da reposição de peças, proporcionando solução e segurança aos nossos clientes. Visão: Ter abrangência nacional, sendo líder na atuação local, destacando-se pela agilidade e venda consultiva. Valores: Relacionamento, Respeito, Conhecimento Técnico, Fazer acontecer, Ética e Transparência, Foco na satisfação dos clientes. A gente resolve junto.