Consultoria com foco em estratégia, planejamento e implementação de projetos omnichannel, customer / employee experience e transformação de processos corporativos. O time EDX é formado por apaixonados pela jornada do cliente, pela experiência do usuário e por resultados concretos. Atua de forma consultiva com visão holística de toda a operação de seus parceiros de negócios.Parceira ELITE #ServiceNow com diversos projetos implementados ao longo dos anos, a EDX reune expertise e excelência tecnológica para entregar projetos transformadores.A EDX é parte do Extreme Group!Qual bagagem você deve trazer?Mais de 4 anos de experiência em projetos ServiceNow.Experiência comprovada nos módulos (CSM e App Engine).Habilidades de comunicação verbal e escrita.Experiência em desenvolvimento de aplicações personalizadas dentro do ServiceNow, com foco em alinhamento com os objetivos de negócios.Experiência com metodologias ágeis e práticas de desenvolvimento de software.Habilidades de resolução de problemas e pensamento crítico, com foco na inovação e melhoria contínua.Certificações ServiceNow, como CSA, CAD ou CIS-CSM e Micro-certificações.Capacidade de trabalho em equipe.Graduação em Ciência da Computação, Engenharia de Software ou área relacionada.Habilidades intermediárias em JavaScript.Gestão de Serviços de TI baseada em ITIL.Experiências que realmente nos encantam :Fluência em Inglês, para colaborar com equipes globais e acessar a comunidade internacional do ServiceNow.Certificações em ServiceNow (CIS-ITSM, CIS-FSM, CIS-Disco, CIS-SM, CIS-EM, CIS-SAM, CIS-HAM, CIS-SPM, CIS-VR, CIS-SIR e CIS-RC).Experiência prática em implementação de projetos de ServiceNow, desde a concepção até a entrega, com foco em resolução de desafios complexos.Histórico de desenvolvimento de soluções inovadoras e personalizadas dentro da plataforma ServiceNow, que resolveram desafios específicos e agregaram valor significativo à organização.Habilidades em mentoria e desenvolvimento de equipes técnicas, promovendo um ambiente de aprendizagem contínua e crescimento profissional.Compromisso com o aprimoramento contínuo e a atualização de conhecimentos, garantindo a adoção das melhores práticas e tecnologias mais recentes.Outras InformaçõesContratação PJCondições PJ: Valor fixo; 10 dias de ausência remunerada; Plano de Saúde Amil: s750 R$ 611,58, s580 R$ 480,53 ou s380 - R$ 388,88A Todos os nossos colaboradores também estendemos :Day Off de AniversárioSeu dia, suas regras! No seu aniversário, o presente é nosso: um dia inteirinho de folga pra você comemorar como quiser!TotalPassCuide do corpo e da mente com acesso a diversas academias e estúdios pelo Brasil. É saúde e bem-estar na palma da sua mão!OnHappy – Viagens que cabem na sua felicidade!Prepare as malas! Com o OnHappy, você tem acesso a descontos exclusivos e condições especiais para curtir aquela viagem dos sonhos. Seja praia, campo ou cidade, o importante é relaxar, explorar e voltar cheio de boas memórias!Educação e Carreira :Trilhas de desenvolvimento disponibilizado no portal do Extremer direcionado ao perfil do colaboradorVoucher para realização de certificados 100% custeado pela EDXAcesso a Materiais de treinamentos oficiais em ServiceNowCursos presenciais de ServiceNow disponibilizados para colaboradoresParceiros Elite do ServiceNowSelos Product Line Achievement / Partner Success Review em ITSM e AppEngineEm nossos escritórios oferecemos :Check in premiado: Cada ida ao escritório gera um número da sorte para concorrer a prêmios semanais, mensais, semestrais e anuais.Aulas de Inglês gratuitas ministradas por professores qualificados até 2x na semanaServiços de bem-estar e saúde como :ManicureBarbeariaMassagemCabelereiro
#J-18808-Ljbffr