Analista de Suporte Técnico N2
O profissional será responsável pelo entendimento dos processos de Compra a Provedor, Concessão de Pagamento, Catálogos, Integrações e demais módulos relacionados ao ciclo P2P.
* Fazer o suporte funcional N2 da plataforma Coupa;
* Analisar incidentes e melhorias contínuas;
* Participar em projetos de rollout;
Requisitos:
* Experiência funcional com Coupa nos módulos: Procurement/P2P, Invoicing e Catálogos;
* Atuação em suporte N2: análise de tickets, logs, erros cXML/API/SFTP e validação de integrações com ERP;
* Configuração da plataforma: Approval Chains, workflows, policies, business rules, gestão de usuários e roles;
* Conhecimento funcional de integrações (cXML, JSON, APIs) e entendimento do ciclo P2P;
* Experiência com documentação (FS), mapeamento de processos e execução de SIT/UAT;
* Uso de ferramentas de ticket (ServiceNow, JIRA) e Excel intermediário/avançado;
Para se candidatar, é necessário ter conhecimento avançado das tecnologias mencionadas acima e experiência em trabalho de equipe.