Descrição da empresaJá pensou em fazer parte de uma empresa suíça, e de fazer parte de um time com mais de 90 mil colaboradores no mundo?
Junte-se a uma equipe reconhecida por sua excelência, inovação, integridade, colaboração, segurança e espírito empreendedor.
No Brasil, são 6 linhas de negócios.
Business Assurance, Health & Nutrition, Connectivity & Products, Natural Resources, Industries & Environment and Education.Descrição da vagaResponsável por realizar atividades técnicas administrativas, participando no desenvolvimento dos projetos, determinando especificações, técnicas de execução, recursos necessários e demais requisitos, para possibilitar a elaboração, montagem, funcionamento e manutenção dos padrões técnicos da área de Engenharia de Higiene Ocupacional;Acompanhar a execução de projetos de Higiene Ocupacional, tanto remotamente, quanto presencialmente, monitorando e apresentando o progresso para o cliente, verificando se as atividades estão sendo realizadas conforme o planejado (cronograma, custos, redefinições do projeto, etc.) e emitindo Boletins de Medições mensais de acordo com as exigências contratuais;Fornecer suporte administrativo à área providenciando os recursos necessários de acordo com a proposta comercial/contrato e metodologias aplicáveis aos serviços comercializados;Monitorar as documentações necessárias para execução da proposta/contrato;Realizar o agendamento dos serviços de acordo com disponibilidade de pessoal, solicitando recursos financeiros e organizando a logística adequada de acordo com os custos envolvidos na composição da proposta comercial/contrato.Apoiar na elaboração de programas, relatórios e laudos técnicos relacionados à Higiene Ocupacional;Realizar inspeções/auditorias técnicas de Higiene Ocupacional (incluindo Saúde e Segurança do Trabalho), executando também análises qualitativas e quantitativas dos agentes conforme metodologias estabelecidas e normas técnicas vigentes;Realizar monitoramento de agentes físicos, químicos, biológicos, ergonômicos, biogás e qualidade do ar interior conforme requisitos legais, técnicos e procedimentos internos.
Incluindo o manuseio de equipamentos e softwares específicos;Zelar pelo controle, manutenção, calibração, adequação e aferição dos equipamentos em utilização;Propor e desenvolver ações em conjunto com as áreas operacionais, atuando como ponto focal em contratos de prestação de serviços, consolidando indicadores;Realizar apresentações (Diálogos e Treinamentos) com temas relacionados a Higiene Ocupacional, Saúde e Segurança do Trabalho;Demais atividades solicitadas pelo seu superior que esteja dentro de sua competência/habilidade/capacitação e dentro do escopo de atividades do seu departamento;QualificaçõesSuperior cursando - Engenharia, Química ou Meio Ambiente;CNH - Categoria B;Pacote Office - Intermediário;Disponibilidade para viagens;Inglês - Básico;Informações adicionaisModelo de trabalho - PresencialPacote de benefícios diferenciadoJornada de trabalho - 08:00 às 17:00 - segunda a sexta;Regime de contratação - CLTProcuramos pessoas como você.
Pessoas que vão abraçar a jornada na SGS com a mesma intensidade e paixão que nós fazemos E aí?
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