Desenvolva suas habilidades em manutenção elétrica!
Buscamos um profissional experiente para atuar como eletricista automotivo III. Nessa posição, você será responsável por realizar e orientar a equipe nos consertos de componentes elétricos, tais como ar-condicionado, alternadores, motor de partida, instalação de iluminação, baterias, auto-tracker, CI-CB, entre outros.
Requisitos:
* Experiência (na área): A partir de 5 a 7 anos de experiência.
* Formação Acadêmica: Ensino médio completo.
* Conhecimentos Específicos: CNH categoria D /Curso Técnico em Elétrica/ Conhecimento manutenção elétrica dos Equipamentos;
* Conhecimentos Desejáveis: Curso técnico.
Benefícios:
1. Cumplicite com as normas de segurança da empresa, utilizando os equipamentos de proteção individual necessários à cada atividade e executando as tarefas de forma segura.
2. Participe do DDS (diálogo diário de segurança) do setor ouvindo atentamente as orientações, com o objetivo de evitar que sejam criadas condições ou atos inseguros durante a execução dos trabalhos.
3. Realize e oriente a equipe na revisão dos itens elétricos dos equipamentos, tais como farol, lanterna, limpador de para-brisa, buzinas, alarme de marcha ré, entre outros, a fim de verificar a necessidade de manutenção, trocar alternadores e motores de partida danificados de veículos e máquinas automotores em geral.
4. Controlar peças e materiais utilizados na manutenção, bem como a utilização e reaproveitamento, garantindo agilidade na execução das atividades e prestação dos serviços.
5. Conduzir o veículo de assistência volante até o local de atendimento após chamado via rádio ou programação pré-estabelecida.
6. Executar e orientar os pares referente a técnicas de manutenção elétrica, observando o comportamento dos equipamentos, instrumentos e componentes, acompanhando as ocorrências, visando maximizar a durabilidade, produtividade e performance dos equipamentos.
7. Executar e orientar a equipe em atividades de manutenção elétrica de acordo com programação pré-estabelecida ou conforme necessidade, visando maximizar a disponibilidade.
8. Executar regulagem, limpeza e manutenção básica das ferramentas e aparelhos utilizados na realização das atividades, por meio de calibração, reparos e trocas de peças danificadas, visando garantir qualidade dos serviços executados e conservação.
9. Conservar o ambiente limpo e organizado, mantendo os materiais e ferramentas em locais adequados, realizando limpezas parciais, não acumulando lixo e sobras de materiais no local de trabalho.
10. Informar parâmetros de manutenção, tais como serviços executados, a executar, materiais, peças etc., por meio de preenchimento de formulário específico ou registrando os dados diretamente no Sistema de Gerenciamento de Informações da manutenção, a fim de manter o sistema atualizado, fornecer subsídios nas tomadas de decisão e acompanhar a performance dos equipamentos.