**Sobre a Multi Health - Cooperativa Administrativo**
A Multi Health - Cooperativa Administrativo é uma empresa especialista na prestação de serviços para todos os setores realizada por profissionais experientes e especializados, atendendo em todo o território nacional, com sede em Goiânia.
Somos um time de pessoas dedicadas, oferecemos o melhor atendimento ao cliente e cooperados, incentivamos e contribuímos para o desenvolvimento profissional.
**Nosso Propósito**
**"Humanizar a Transformação das empresas"**
Juntos somos responsáveis pela transformação da realidade que queremos, com agilidade e solução de qualquer obstáculo.
Buscamos ir além, com espírito cooperativo, harmonizando o interesse de todos.
Acreditamos na colaboração e na inclusão, principalmente no amor ao próximo.
Buscamos acolher todos com respeito e buscamos pessoas que querem fazer a diferença para o mundo através da capacitação constante e superação dos próprios desafios.
Por isso, estamos comprometidos em mudar toda a estrutura da área das empresas no setor administrativo, para oferecer o melhor atendimento humanizado.
**Nossa Cultura e Valores**
Valorizamos o cooperativismo e a colaboração, acolhendo as pessoas com respeito.
Buscamos pessoas com comprometimento e dedicação, valorizamos a transparência e a confiança, temos um ótimo ambiente de trabalho onde todos podem contribuir e buscar a sua superação através do aprendizado e capacitação.
Nos inspiramos em contribuir com a transformação das pessoas, para prosperarmos juntos e viver uma vida com propósito.
**Recepcionista**
**Desafios**
- Atendimento ao público, orientar pacientes, fornecer informações e encaminhá-los para os departamentos corretos.
- Agendamento de consultas, garantindo que a agenda dos médicos e outros profissionais de saúde esteja organizada.
- Suporte administrativo, atender telefonemas, lidar com solicitações de pacientes e manter registros atualizados.
- Comunicação eficaz entre pacientes.
**Diferenciais**
- Experiência com sistemas de gestão hospitalar.
- Conhecimento em técnicas de atendimento ao cliente.
- Habilidade para lidar com situações de alta pressão.
- Capacidade de multitarefa e organização.
- Proatividade na resolução de problemas.
- Cursos ou certificações em atendimento ao cliente.
- Facilidade para trabalhar em equipe.
**Perfil**
- Experiência na área hospitalar.
- Recepcionista
- Experiência em atendimento ao público.
- Excelentes habilidades de comunicação
**Adicionais**
- Participação nos lucros
- Diferenciais de remuneração
- Convênio Farmácia
- Carga Horária: 8h ás 18h - Segunda á Sexta, Sábado 8h às 12h
- Modelo de trabalho: Cooperativa
- Atuação em empresas e clientes da cooperativa
- Treinamentos e capacitação - Educação Continuada
- Seguro de vida
- Ações sociais - entre cooperados
Tipo de vaga: Tempo integral
Pagamento: R$1.320,00 - R$2.142,63 por mês
**Experiência**:
- Experiência na área hospitalar (obrigatório)
- Experiência em atendimento ao público (obrigatório)
- habilidades de comunicação (obrigatório)
- Recepcionista (obrigatório)