Buscamos profissional dinâmico para atuar no suporte administrativo e comercial ao time de vendas, lidando com demandas de pós-venda. Ajudará a resolver dúvidas, oferecer soluções, gerenciar demandas diárias e garantir a satisfação dos clientes.
Responsabilidades:
1. Realizar atendimento telefônico e remoto para esclarecimento de dúvidas sobre produtos e serviços.
2. Analisar e resolver chamados de suporte.
3. Direcionar demandas aos setores pertinentes.
4. Registrar casos, relatórios e avaliações de satisfação dos clientes.
Requisitos:
* Ensino médio completo ou superior completo ou cursando Administração, Logística, Gestão Comercial ou áreas correlatas.
* Experiência em atendimento ao cliente.
* Conhecimentos de informática e pacotes Office.
* Disponibilidade para trabalhar de segunda à sábado.
* Habilidades de comunicação, escrita e proatividade.
Formação Acadêmica: Não informado
Salário: A combinar
Cargo: Assistente de vendas
Empresa: M2 Consultoria
Atua com fornecimento e gestão de recursos humanos para terceiros.
Ramo: Recursos Humanos / Recrutamento e seleção
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