**Nível**: Consultor
**Escolaridade**: Ensino médio - Completo
**Tipo de contrato**: PJ
**Jornada de trabalho**: Segunda à sexta-feira
Disponibilidade para viajar a trabalho
**Responsabilidades e Experiências desejáveis**:
Empresa com 32 anos no mercado, possui diversos canais de vendas que se complementam, tais como: representantes, lojas, televendas e E-commerce.
Atua em um raio de até 500 km à partir da cidade de Uberlândia.
Atualmente, possui mais de 10.000 clientes.
É considerada por seus clientes e fornecedores uma das maiores e melhores empresas de venda e distribuição de produtos para o mercado coorporativo (Empresas).
Um dos grandes diferenciais da Castro Naves está na prestação de serviços à seus clientes.
Tem como missão fornecer entrega em até 24 horas em um raio de 250 km e 48 horas em raio de 500 km, logística 100% monitorada pelos representantes (desde o pedido até a entrega dos produtos), envio de relatórios de compras e consumo aos clientes, mix completo de suprimentos empresariais para atender as empresas de forma rápida, prática e completa.
Alguns clientes da Castro Naves são: Bunge, Algar, Cargill, Syngenta, Caramuru, Grupo Vittia, entre outras grandes contas do mercado.
Como o atendimento é focado principalmente no mercado empresarial, englobam no portfólio de clientes empresas que atuam em vários ramos de atividade, tais como: Clínicas, consultórios, escritórios diversos, empresas de serviços, academias, indústrias de pequeno, médio e grande porte, hotéis, bares, restaurantes, comércio varejista, atacados e pessoas físicas em geral.
**Principais atividades**:
Fazer a representação comercial dos produtos comercializados pela Representada em caráter de revenda;
Seguir a metodologia, pré venda e vendas propostas pela Representada;
Realizar o atendimento aos clientes através de vendas presenciais, fazendo o cadastro dos clientes, agendando pedidos, acompanhando os processos relativos ao faturamento dos mesmos, inclusive pós vendas, conforme normas definidas pela Representada;
Atender os clientes de sua carteira, das indicações de visitas e prospectos gerados pela Representada e pelo próprio representante em sua área de atuação;
Realizar os registros de suas atividades e vendas no sistema ERP Shankya W ou Máxima Pedidos, obedecendo as políticas e normas da Representada;
Estar atento e apresentar novas oportunidades de negócios, buscando ampliar continuamente os resultados de vendas e introdução de novos produtos no consumo dos clientes de sua carteira;
Informar e fazer as tratativas necessárias com os clientes de sua área de atuação quanto aos processos operacionais da empresa, tais como: faturamento, entrega, devolução, troca, cancelamento de NF's, cobrança, análise de crédito, etc.
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Participar de treinamentos, reciclagens e reuniões promovidas pela Representada e seus fornecedores.
**Requisitos**:
Ensino Médio Completo;
Experiência de 3 anos na função;
Informática Básica;
Habilitação A ou B;
Veículo próprio (Carro ou moto);
Disponibilidade de viagem em um raio de 80km da cidade onde reside (Goiânia e Aparecida de Goiânia);
Possuir MEI para fornecimento de NF;
Desejável ter carteira de clientes já formada em sua área de atuação.
**Habilidades/Conhecimentos**:
Conhecimento do mercado e região onde irá atuar;
Conhecimento de atendimento no mercado coorporativo (empresas).
**Salário**:
100% Comissionado - Comissão sobre as vendas, que variam de acordo com o tipo de produto vendido.
**Horário**:
Segunda à sexta-feira.
Consultor
3 anos