Overview5 days ago Be among the first 25 applicantsDirect message the job poster from Ten Lifestyle GroupA Ten Life Group é um serviço global de concierge de luxo e nosso departamento de viagens está oferecendo uma oportunidade única de se juntar a uma equipe vibrante. Nossos clientes e colegas são os pilares do que fazemos, e atendemos clientes de alta renda líquida (HNW) e clientes de ultra alta renda (UHNW) com suas solicitações de viagens de lazer. Na Ten, nosso objetivo é simples: nos tornar o negócio de serviços mais confiável do mundo. Entregamos nosso serviço por meio de uma combinação da plataforma proprietária e exclusiva da Ten, habilitada por tecnologia, e da expertise de nossos Lifestyle Managers altamente treinados. A Ten está crescendo rapidamente e tem planos ambiciosos de continuar inovando, inspirando e melhorando a vida de milhões de membros. Como uma B Corp Certificada, a Ten Lifestyle Group faz parte de uma comunidade global de empresas unidas por um objetivo comum de impactar positivamente a sociedade e o meio ambiente.Gostaria de atuar como Lifestyle Manager?Como Lifestyle Manager, você usará o seu conhecimento e experiência para atender os nossos clientes através de diversos canais, assegurando-lhe o melhor serviço, seja qual for a sua solicitação: reservas de restaurantes, cotação e compra de ingressos, cotação e reserva de viagens, dentre outros, utilizando o nosso sistema interno de dados, ferramentas de pesquisa e parcerias com fornecedores. Trabalhando em conjunto com a equipe mais ampla de Lifestyle Managers, você desempenha um papel vital criando uma experiência de concierge exemplar para os nossos clientes, com o foco em sempre superar suas expectativas.ResponsibilitiesAlojentar atividades de atendimento ao cliente em linha, compreendendo as solicitações e explorando novas resoluções, seja por telefone, e-mail ou chat, sempre eficiente e com presteza.Responder solicitações por telefone, e-mail e chat diretamente dos clientes, atendendo ao tempo de resposta adequado para cada canalAbertura de pedidos, tratativas e resoluçõesResolver solicitações em linha com os clientes, sempre que possívelEntrar em contato com fornecedores externos, fazer a intermediação e contratação de serviços em nome dos clientesGarantir que os clientes estejam cientes de todos os termos e condições dos nossos fornecedores antes de executar qualquer transaçãoFornecer suporte às atividades da liderança, quando necessárioPrestar suporte a pedidos de clientes de outros escritórios da Ten GlobalParticipar de reuniões e treinamentos internos em horário de trabalho. As reuniões incluem feedback One-to-one, avaliações e projetos da TenAcessar a ferramenta de treinamento e desenvolvimento Ten Learning durante o horário de trabalhoExplorar e compreender totalmente os pedidos de cada cliente e usar seu conhecimento de concierge para propor opções que correspondam de forma efetiva e adequada à solicitaçãoRequirementsGraduação em Turismo ou áreas correlatasInglês básico a intermediárioExperiência em atendimento ao clienteDisponibilidade para trabalhar em escala 6x1Conhecimento abrangente do pacote Microsoft OfficeDesejável experiência em agência de viagens, concierge, hotelaria e turismoConhecimento em outros idiomas será um diferencialCompromisso em apoiar o cumprimento das metas ambientais, sociais e de governança da Ten e promover a adesão às políticasBenefitsOur employees are at the heart of our business, and we foster a culture of recognition and reward—both through regular evaluations and our annual Extra Mile Awards, where we celebrate those who go above and beyond in their roles. We also encourage all our team members to incorporate their aspirations and interests into their careers at Ten, and we're present at every step of the journey to support their development.Check out Ten's benefits:A competitive salary based on experience.Quarterly bonus, meal/food vouchers, home office allowance, health and dental plans, and referral bonus (Referral Program).Hybrid work model (2 days in-office per week). You can combine working from home and the office for better quality of life!Paid sabbaticals: One (1) month of paid sabbatical every 5 years of service, without using annual vacation days.Working Holidays: Opportunities to travel and work from anywhere in the world!Employee discounts: Access to excellent travel and entertainment discounts, just like our members enjoy!Be part of our global, dynamic, and inclusive team, with diversity at its core.Genuine career opportunities in a fast-paced, international company.Commitment to DiversityWe encourage diverse philosophies, cultures, and experiences. We value diversity and are committed to creating an inclusive work environment for our team. All aspects of our relationship—including decisions to hire, promote, discipline, or terminate—are based on merit, competence, performance, and business needs.Seniority levelMid-Senior levelEmployment typeFull-timeJob functionMarketing and SalesIndustriesTravel ArrangementsBe part of our global, dynamic, and inclusive team.
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