Consultor(a) Sênior ServiceNow
Oportunidade de carreira em tecnologia para profissionais experientes.
Estamos procurando por um(a) consultor(a) sênior ServiceNow para atuar em projetos estratégicos de transformação digital. O(a) candidato deve ter uma sólida experiência em TI, com foco em ServiceNow, e ser capaz de liderar implementações de soluções, desenvolver aplicações personalizadas e gerenciar integrações complexas.
* Liderança em implementações de soluções ServiceNow;
* Desenvolvimento de aplicações personalizadas utilizando o App Engine;
* Criação e manutenção de integrações via APIs REST, Integration Hub e web services customizados;
* Gestão de grandes volumes de dados entre sistemas;
* Execução de Discovery e Service Mapping em ambientes complexos;
* Desenvolvimento de portais, dashboards, relatórios e workflows personalizados;
* Apoio aos clientes na definição de modelos operacionais estratégicos.
O ideal é que o(a) candidato tenha:
* 8 a 10+ anos de experiência em TI, sendo pelo menos 4 anos com foco em ServiceNow;
* Mínimo de 3 anos com desenvolvimento prático em ambientes corporativos usando ServiceNow;
* Experiência sólida em desenvolvimento de aplicações customizadas e scripts na plataforma (JavaScript, Business Rules, Script Includes etc.);
* Conhecimento avançado em CSM, App Engine e Service Portal;
* Experiência com integrações (APIs do ServiceNow, REST, Integration Hub);
* Vivência com Discovery e Service Mapping;
* Conhecimento do modelo CSDM 4.0;
* Experiência na criação de dashboards, relatórios e automações;
* Experiência em consultoria ou atuação direta com clientes será um diferencial.
Se você tem as habilidades e experiência necessárias e deseja atuar em projetos estratégicos de transformação digital, não hesite em se candidatar.