 
        
        Fundamental para a empresa
O nosso time de suporte técnico é composto por profissionais altamente treinados para resolver os problemas mais complexos em infraestrutura, software e hardware.
Responsabilidades:
 * A atender as solicitações de suporte técnico em hardware, rede e telefonia aos usuários;
 * A abrir chamado no sistema após identificação de problemas nos servidores;
 * A contribuir com a elaboração do KB (base de conhecimento) para disponibilizar material de consulta para a equipe de suporte;
 * A prestar suporte aos usuários da rede de computadores, reparando e configurando equipamentos, orientando na utilização dos hardwares e softwares disponíveis;
Requisitos e qualificações:
 1. Ensino médio completo com formação técnica na área de rede ou hardware; Desejável curso superior em andamento nas áreas de Informática, Ciência da Computação, Tecnólogo em Informática ou áreas afins;
Completar o ensino médio com cursos técnicos é fundamental para o desenvolvimento de habilidades e competências necessárias para resolver os problemas complexos. Essa experiência complementará sua jornada como técnico de suporte e proporcionará sucesso em suas responsabilidades;
 2. 1 ano de experiência em atividades de técnico de suporte; Entregar resultados positivos e excelentes serviços tecnológicos à medida que você progride no seu desempenho como técnico de suporte é primordial.