Responsável pela captação de clientes, visando a sua fidelização e ativação de cartões, bem como o atingimento das metas estabelecidas para a loja, bandeira e regional em que atua.
* Buscar o atingimento integral da meta individual de cartão, por meio da captação de novos clientes;
* Buscar o atingimento integral da meta de produtos e serviços financeiros, por meio da captação de novos clientes e clientes já existentes na base;
* Contribuir com o alcance das metas estabelecidas para a loja, por meio de estratégias de venda dos produtos ofertados;
* Contribuir com a oferta de uma experiência de compra positiva ao cliente, por meio do atendimento personalizado, esclarecendo suas dúvidas e acolhendo suas sugestões;
* Garantir que a apresentação dos produtos seja realizada de forma assertiva, fornecendo ao cliente todas as informações pertinentes à venda;
* Contribuir com a identificação de perfil de cliente, bem como a inibição de fraudes, através da comunicação fidedigna de informações para proposta de adesão, conforme dados fornecidos pelo cliente;
* Executar corretamente fluxo para a aprovação do cadastro dos clientes, por meio de envio de todas as informações necessários e exigidas pela área de crédito e análise de cartões;
* Contribuir com a veracidade das informações cadastrais, através do preenchimento correto de proposta de cartão no sistema de aprovação de crédito;
* Contribuir para o atingimento dos resultados da bandeira de atuação, através do acompanhamento e dos resultados da área.
Escolaridade Mínima: Ensino Fundamental (1º grau)
* Vale transporte
* Seguro de Vida
* Refeição no local
* Convênio Odontológico
* Day Off