Detalhes sobre a vaga:Bolsa estágio de meio salário
Auxilio transporte
Presencial (Aracaju-SE)
Jornada de trabalho de 30h semanais
Segunda à sexta pela manhã ou tardePré-requisitos / Habilidades:
Necessário estar fazendo faculdade ou curso técnico.
Graduando em Redes, Gestão em TI, Sistemas da Informação ou áreas correlatas.
Boa comunicação oral e escrita. Ser paciente. Proatividade. Compromisso. Capacidade analítica.Atividades:
Realizar atendimento presencial e remoto a usuários.
Orientar e esclarecer dúvidas a usuários.
Registrar atendimentos no sistema de Service desk.
Acompanhar realização de rotinas de backups.
Diagnosticar e resolver problemas de rede, computadores, servidores e sistemas.
Documentar solução de problemas na base de conhecimento.
Manter atualizado inventário de ativos dos clientes.
Configurar equipamentos de redes (roteadores, switches, APs).
Realizar manutenções em hardware e softwares.Será um diferencial se você tiver conhecimento sobre:
Rotinas de servicedesk/helpdesk.
Instalação e manutenção de sistemas operacionais Windows XP, 7, 10, 11 e Server.
Servidores AD, DNS, DHCP, Arquivos e Firewalls.
Protocolos de redes e cabeamento estruturado.
Básico de sistemas Linux.
Montagem e manutenção de computadores.
Sistema de monitoramento Zabbix.
Operação de hospedagem de site e e-mails(CPanel).
Ferramentas de suporte remoto.
Boas práticas de gerenciamento de serviços e segurança da informação.