Missão do cargo:
Prestar suporte técnico-operacional às atividades da área técnica — incluindo a gestão de documentos de algoritmos, registros de auditoria médica, protocolos clínicos, comunicações, ofícios e demais documentos — assegurando organização, padronização e cumprimento de prazos. A função contribui diretamente para que a assessoria mantenha uma comunicação eficiente com os clientes, garantindo a qualidade e a conformidade dos processos.
Responsabilidades:
* Manter atualizado e organizado o acervo de documentos técnicos (algoritmos, protocolos, REMUME, fichas técnicas, relatórios de auditoria);
* Apoiar o processo de auditoria garantindo registros completos, relatórios consistentes e cumprimento do SLA estabelecido;
* Assegurar fluxo contínuo de comunicação com clientes e equipe, organizando demandas e respondendo pendências não técnicas de forma ágil.
Horário de trabalho: 08h às 18h - segunda-feira à sexta-feira
Local de atuação: Rua Sebastião Furtado Pereira, nº 60, 10º andar - Torre II - Barreiros, São José - SC,
Modalidade de contratação: CLT
Modalidade de trabalho: 100% presencial
Requisitos:
* Superior cursando ou concluído (preferencialmente na área da saúde);
* Domínio de Excel;
* Conhecimento em Power BI;
* Conhecimento na área da saúde;
Benefícios
Assistência a Saúde 24 horas
Assistência a Saúde Presencial
Serviço de Atendimento TelaPet
Vale refeição/Alimentação
Vale transporte
Poltrona Massagem
Seguro de Vida
Dia da Fruta
Gogood – Incentivo a academia
Clube de descontos
Reembolso de Medicamentos
Benefícios SESC e SENAC