Descrição da vaga
Somos mais de 40 mil pessoas que atuam com foco em segurança, integridade, colaboração e simplificação, os pilares que sustentam nossa cultura.
Geramos valor para nossos acionistas, clientes e parceiros e colaboradores a partir de um ecossistema integrado de negócios que começa com o cultivo da cana-de-açúcar até chegar na produção e comercialização de etanol, açúcar e bioenergia.
Atuamos ainda – sob licença da marca Shell – na distribuição de combustíveis, lubrificantes e outras especialidades no Brasil, além de operações de refino na Argentina e distribuição de derivados de combustíveis e lubrificantes na Argentina e no Paraguai.
Se identificou?
Estamos em busca de Coordenador(a) Qualidade Integrada para atuar no time de Qualidade na usina Paraíso, localizada em Brotas - SP.
Responsabilidades e atribuições
COMO SERÁ O SEU DIA A DIA:
Supervisionar as atividades do Controle da Qualidade nos Laboratórios (PCTS, Industrial Processos/Produtos, Microbiologia) e do Tratamento de Águas;
Atuação com cromatografia liquida, gasosa e demais análises industriais;
Atuação com NIR (infravermelho) nos laboratórios PCTS e Industrial;
Gestão da qualidade dentro da unidade, gerenciamento das reclamações de clientes;
Atuar proativamente na busca de melhor eficiência industrial e na redução de perdas nos processos;
Atuação em gestão de pessoas, promovendo continuamente o desenvolvimento e o aprimoramento da equipe;
Garantir a gestão orçamentária de recursos (CAPEX e OPEX);
Requisitos e qualificações
O QUE VOCÊ PRECISA TER:
Ensino Superior Completo em Química ou áreas afins;
Domínio do Pacote Office;
Conhecimento em técnicas de Laboratório em ambiente de média e alta complexidade;
Conhecimentos básicos de estatística;
Conhecimento em tratamento de águas;
Controle e Garantia de Qualidade (Segurança de Alimentos – FSSC 22.000);
Necessário CRQ;
Disponibilidade para residir na região de Brotas - SP
Informações adicionais
ETAPAS DO PROCESSO SELETIVO:
Nosso processo contempla 3 etapas principais (podem ter outras, e você ficará por dentro caso avance):
Inscrição - preenchimento deste formulário e de dados adicionais, caso necessário.
Entrevista com o RH - um bate-papo para nos conhecermos.
Entrevista com a liderança: bate-papo mais técnico para contar ainda mais sobre o dia a dia e os desafios.
Nossa comunicação será por e-mail e telefone - confira se seus dados estão atualizados.
#J-18808-Ljbffr