Requisitos de escolaridade:
Cursos: Administração, Comunicação, Serviço Social, Pedagogia, Engenharia Ambiental ou Engenharia de Produção;
A partir do 5o semestre.
Conhecimentos e habilidades:
Obrigatórios: Pacote Office (ênfase em Excel), boa comunicação, disposição para trabalho em equipe, boa redação, organização, criatividade, conhecimento básico em diagramação;
Idioma: Inglês e Espanhol desejáveis, nível básico.
Apoio aos processos de governança da área (registro de solicitações e reclamações, orçamento, contratações e pagamentos);
Apoio técnico nas reuniões do Painel Comunitário;
Acompanhamento de demandas socioambientais;
Execução de rotinas administrativas (arquivos, prestação de contas, registros fotográficos);
Elaboração de forecast e controle financeiro;
Apoio ao Programa de Visitas;
Apoio no preenchimento das OnePages e acompanhamento de resultados dos projetos;
Eventuais visitas às comunidades;
Apoio na gestão do Programa de Voluntariado.