* Hardware (reparos, troca de peças, limpezas, diagnósticos e soluções de problemas);
* Software, (instalação e atualização em geral, diagnósticos de problemas);
* Sistema operacional Windows e pacote office 365;
* Suporte à impressoras (Laserjet, Multifuncional e Deskjet);
* Atendimento 1° nível (telefônico e acesso remoto) e 2º nível.
Requisitos:
* Ensino Médio Completo;
* Ensino Técnico ou Superior cursando/concluído em Tecnologia da Informação, Sistemas de Informação, Redes ou áreas correlatas;
* Conhecimento intermediário em sistemas operacionais Windows e/ou Linux;
* Experiência com suporte a hardware e software, incluindo instalação, configuração e resolução de problemas;
Benefícios
Vale Refeição: R$ 600,00/mês;
Vale Transporte;
Assistência Médica (Amil)
Assistência Odontológica (Amil);
Convênio Farmácia;
Seguro de Vida;
Auxílio Academia e Bem-estar (GYMPASS), extensivo a dependentes;
Apoio Pass: Assistência psicológica, jurídica e financeira por telefone;
Acesso livre às unidades do SESC para lazer e qualidade de vida;
Parcerias educacionais com FIAP, UNIP, FASB, FGV/STRONG.