Descrição
Venha fazer parte de um time que ama inovar e desenvolver pessoas!Aqui, inovação e aprendizado caminham juntos! Somos apaixonados por desenvolver talentos, incentivar o crescimento profissional e criar um ambiente onde o conhecimento é compartilhado e valorizado. Se você busca desafios, quer trabalhar em um lugar onde suas ideias são ouvidas, onde há possibilidades reais de crescimento, e onde o foco são as pessoas, esse é o seu lugar!
Responsabilidades e atribuições
Apoiar na elaboração e atualização de contratos sociais, atas, estatutos e demais documentos societários;
Auxiliar nos processos de abertura, alteração e encerramento de empresas;
Realizar acompanhamento e protocolo de registros junto a órgãos competentes (Juntas Comerciais, Cartórios, Receita Federal, Prefeituras, entre outros);
Apoiar na emissão e controle de certidões negativas;
Auxiliar no atendimento a demandas societárias de clientes, garantindo conformidade legal e prazos;
Apoiar na organização de arquivos e controles de processos societários.
Requisitos e qualificações
– Atenção aos detalhes;– Organização e disciplina;– Proatividade e vontade de aprender.