Hard Skills (Habilidades técnicas) Ensino superior completo em Administração, Engenharia, Logística ou áreas correlatas;Experiência anterior em supervisão de equipes administrativas, preferencialmente em contratos de utilities, energia elétrica ou telecom;Conhecimento em pacote Office (Excel intermediário/avançado);Habilidades em gestão de indicadores e elaboração de relatórios;Desejável: experiência com contratos TMA, atendimento à ENEL ou clientes do setor elétrico.Soft Skills (Habilidades comportamentais) Tomada de decisão, compromisso com a segurança, boa comunicação, disciplina, organização, responsabilidade, trabalho em equipe, disponibilidade, colaboração, liderança e visão estratégica.O que procuramos em cada colaborador: Trabalhe com segurança, seja criativo, colaborativo, empático, dissemine o conhecimento, seja sustentável.Supervisionar e orientar a equipe administrativa responsável pelo suporte às operações em campo;Garantir o correto registro, controle e envio das informações operacionais ao cliente (relatórios, indicadores e evidências);Monitorar indicadores de desempenho (KPIs), propondo planos de ação para desvios;Apoiar a mobilização e gestão de equipes junto aos setores de RH, frota e almoxarifado;Assegurar que as demandas do cliente sejam atendidas dentro dos prazos e padrões de qualidade;Atuar como elo entre as áreas operacionais, administrativas e o cliente para garantir fluidez na comunicação e execução dos serviços;Realizar reuniões periódicas de alinhamento com a equipe e gestores.Designar ordens de serviços e orientações sobre a atividade a ser realizada para as equipe.Conduzir as pessoas ao resultado através de feedbacks, comunicação efetiva e desenvolvimento de pessoas.Responder pela qualidade, confiabilidade e desempenho dos recursos, serviços e informações geradas pelas tarefas.