Contamos com uma equipe qualificada, que nos permite atuar com responsabilidade e segurança em todas as etapas dos nossos processos. Se você acredita no potencial do agronegócio e busca fazer parte de uma empresa com ambiente de trabalho estimulante, repleto de oportunidades e tecnologia, venha crescer com a gente Responsabilidades e atribuições - Compreende o objetivo de cada campanha para definir os canais de veiculação, o retorno esperado, o público-alvo, o investimento necessário e o orçamento disponível; - Acompanha os resultados das campanhas, analisando métricas de redes sociais e meios on e off-line, como engajamento, retenção, visualizações, cliques, tráfego, taxa de rejeição e conversão; - Gerencia as redes sociais, cuidando das interações, criação de conteúdo, definição da estratégia de comunicação com o público-alvo e escolha dos formatos (vídeos, fotos, conteúdos técnicos, entre outros); - Analisa a presença digital da marca para entender seu posicionamento no ambiente online, considerando redes sociais, assessoria de imprensa, site, blog e links de parceiros; - Avalia a imagem da marca (branding), verificando o posicionamento e a aplicação da identidade visual em materiais de parceiros e de endomarketing, tanto online quanto offline, incluindo campanhas, redes sociais e imprensa; - Gerencia a produção e o estoque de brindes e catálogos, mantendo contato com fornecedores e alinhando com o time de vendas a quantidade e a viabilidade de novos itens promocionais; - Acompanha o trabalho da agência de publicidade, desde o briefing até a aprovação das criações, bem como a produção de materiais audiovisuais, incluindo viagens e controle orçamentário; - Analisa com criticidade o conteúdo produzido pela agência externa de publicidade; - Recebe e acompanha as emissões de notas fiscais, conforme os processos internos; - Mantém contato com a diretoria para validações e aprovações orçamentárias. Requisitos e qualificações - Graduação completa em marketing ou publicidade e propaganda; - Análise de métricas e KPIs; - Gestão de redes sociais e produção de conteúdo; - Branding e posicionamento de marca; - Elaboração de briefing e interface com agências de publicidade; - Noções de identidade visual e manual de marca; - Gestão de fornecedores e materiais promocionais (brindes, catálogos); - Conhecimento de ferramentas de marketing digital; - Comunicação institucional (site, blog, imprensa); - Gestão de campanhas publicitárias (on e offline). Contamos com uma equipe qualificada, que nos permite atuar com responsabilidade e segurança em todas as etapas dos nossos processos. Se você acredita no potencial do agronegócio e busca fazer parte de uma empresa com ambiente de trabalho estimulante, repleto de oportunidades e tecnologia, venha crescer com a gente