ALLOS é uma marca com uma forte herança. São cerca de 50 anos de experiência, transformando o mercado no Brasil. Somos referência em excelência e inovação, com a qualidade e confiança que faz parte da nossa história.
A nova marca surgiu pronta para o futuro, a partir da fusão entre a Aliansce Sonae e a brMalls, em 2023. Mas, essa trajetória começou bem antes.
Tudo começou com a Aliansce, que inaugurou o primeiro shopping da região Nordeste e o segundo do Brasil em 1975. Em 2019, a fusão entre a Aliansce e a Sonae Sierra deu origem à Aliansce Sonae, tornando-se líder na administração de shoppings no Brasil, com 32 empreendimentos. Em 2006, surge a brMalls resultando em um portfólio de 30 ativos presentes nas cinco regiões do país.
E assim, em 2023, a ALLOS surge com o encontro de duas potências nacionais do segmento, unindo forças para se tornar a mais inovadora plataforma de entretenimento, lifestyle, serviços e compras.
Nossa história continua e estamos prontos para criar momentos que transformam e impactam a vida das pessoas, gerando conexões e oportunidades.
Responsabilidades e atribuições:
* Gestão do Planejamento Comercial de Lojas e Mall da companhia, desde a construção do material, desdobramento e apresentações, até o apoio no processo orçamentário;
* Garantir a definição e atualização das diretrizes e políticas comerciais da companhia, com foco em gerar inteligência para comercialização, rentabilização e qualificação do mix.
* Acompanhar, analisar e reportar o resultado dos indicadores comerciais da cia (e Taxa de Ocupação, % Qualificação, Aderência a Mix, dentre outros), além de gerar expectativas e curvas de tendência para os meses seguintes;
* Acompanhamento do funil de vendas, das métricas de acompanhamento do ritmo de comercialização e da produtividade dos executivos;
* Gestão de projetos focados em revisão de processos e sistemas para a esteira comercial da companhia, da prospecção de contratos até o faturamento;
* Gerar interfacerecorrente com o BackOffice, Informações Gerenciais e demais áreas da companhia para entender, tratar e/ou buscar soluções para as necessidades da Diretoria Comercial;
* Interface, relacionamento e suporte ao time da Diretoria Comercial, com apresentações gerenciais e construção de ferramentas de análise;
* Realizar estudos de mercado e de concorrência, propondo soluções e alternativas para o mix dos shoppings;
* Analisar e validar regras de negócio com alçada de decisão nos fluxos de negociações comerciais (cláusulas contratuais, dados financeiros da proposta, gestão de reservas técnicas, alterações de ABL, etc.);
* Tomar decisões táticas e operacionais, garantir alinhamento e realizar análise de impacto com as demais áreas de negócio;
* Realizar a gestão do time direto (5HC’s), apoio e construção do plano de desenvolvimento individual dos colaboradores e suporte a gerência no tema de gente.
Requisitos e qualificações:
* Ensino Superior completo;
* Pacote Office avançado;
* Vivência na área financeira (análise DRE, fluxo de caixa, gestão orçamentária, noções contábeis/tributos);
* Experiência em área comercial e liderança de equipe.
Informações adicionais:
O Que Temos Para Você 🤩
* Vale Refeição/Alimentação;
* Vale Transporte/Estacionamento;
* Plano de Saúde;
* Plano Odontológico;
* Seguro de vida;
* Wellhub;
* Day Off Aniversário;
* Acolhe (serviçode apoio psicossocial);
* Saber Online (plataforma interna de aprendizagem);
* Bônus anual.
Local de Trabalho: GOIÂNIA SHOPPING
Escala: 5 x 2