A Loja do Mecânico é um importante vendedor de ferramentas e equipamentos na América Latina.
Sobre a posição
* Atuar em operações diárias para melhorar a performance e executar estratégias comerciais;
* Acompanhar calendários promocionais, desenvolver e negociar ações de vendas com principais parceiros (inclusivo redução de comissão, rebate, campanhas e visibilidade);
* Monitorar estoque, preço, margem e catálogo para garantir competitividade e destaque no mercado;
* Analisar concorrência e identificar oportunidades comerciais e de posicionamento nos canais;
* Fornecer suporte excepcional aos parceiros, através de contato constante e reuniões estratégicas;
* Gerenciar catalogação dos produtos (anúncios), garantindo alinhamento técnico e qualidade da informação;
* Acompanhar indicadores de qualidade dos marketplaces para manter relevância e credibilidade da marca;
* Elaborar relatórios e análises que embasem decisões da área.
O que você precisa saber
* Noções de negócios, marketing e finanças;
* Habilidades analíticas e resolução de problemas;
* Excelência em comunicação e trabalho em equipe;
* Conhecimento avançado em ferramentas de marketing digital.
Vantagens
* Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional;