Técnico de TI Jr – Field Service (com CNH B)DescriçãoSe gosta de desafios, tem sede de aprendizado e quer crescer em um time inovador, essa vaga é para você!Principais ResponsabilidadesRealizar atendimento presencial aos usuários a partir das solicitações recebidas pelo Service Desk ou diretamente pelo responsável do serviço, via sistemas, respeitando os níveis mínimos de serviço;Realizar deslocamento quando necessário para atendimento e suporte a partir das solicitações recebidas pelo Service Desk ou direcionadas pela Supervisão da equipe;Efetuar configurações, prestar orientações aos usuários e dar suporte na configuração das estações de trabalho, notebooks, dispositivos móveis e demais dispositivos utilizados, além de configurar sistemas, aplicativos e ferramentas de mensageria e edição de textos;Registrar, diagnosticar e solucionar problemas relacionados a hardware, sistema operacional e áreas correlatas, incluindo manutenções corretivas nos equipamentos da TIC;Manter registros de todos os chamados de forma formal e sistemática, evitando registros informais ou por canais não autorizados;Correlacionar incidentes de hardware ou sistema operacional para identificar causas raízes, solucioná-los e prevenir novas ocorrências;Minimizar o impacto de incidentes que não podem ser prevenidos;Elaborar relatórios e pareceres técnicos sobre os serviços realizados;Analisar requisitos de hardware para instalação de softwares;Testar funcionalidades de novos equipamentos, componentes ou periféricos e criar guias ou manuais para os usuários;Montar, desmontar, instalar, desinstalar e configurar equipamentos de TIC, seus componentes e periféricos, como microcomputadores, notebooks, impressoras, scanners, telefones celulares, modens, entre outros;Configurar agentes de monitoração em máquinas;Realizar certificação de cabeamento estruturado de rede;Implementar soluções e resolver problemas em ambientes Windows e Linux, incluindo correção de vulnerabilidades. Os currículos serão mantidos em sigilo enquanto durar o processo seletivo e por mais 2 anos para futuras oportunidades, conforme Lei Geral de Proteção de Dados.Se você é PCD, essa vaga também é para você!RequisitosEnsino Técnico em Informática ou áreas relacionadas;Certificação ITIL V3 ou superior;Certificação Windows 10 ou superior.Experiência MínimaDesejável 2 anos em atendimento e suporte de informática, com conhecimento em pelo menos 4 disciplinas ITIL e sistemas Android.Conhecimentos MínimosDomínio em Windows e sistema Android. BenefíciosPlano de SaúdePlano OdontológicoVale Alimentação ou RefeiçãoVale TransporteSeguro de VidaGympass Além de tudo, um mundo de oportunidades!Informações adicionaisLocal de trabalho: Vitória, ESRegime de contratação: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível: OperacionalRequisitos adicionaisCurso Técnico em InformáticaHabilitação para dirigir categoria BValorizadoTempo de experiência: entre 1 e 3 anosLocalizações e publicações recentes: Vitória, Vila Velha, Brasil, com diferentes datas de postagem.
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