O Grupo Brasanitas, atua há mais de 60 anos na prestação de serviços de facilities como limpeza e conservação, engenharia de manutenção, higienização de ambientes, manutenção em áreas verdes e controle de pragas. Estamos presentes em empresas de diferentes segmentos como indústrias, hospitais, laboratórios, shoppings centers, instituições de ensino, mineradoras e redes de varejo.
Somos um time composto por 22.000 colaboradores, distribuídos em mais de 3.000 pontos de atuação em todo o Brasil.
Valorizamos as pessoas e somos feitos de diversidade com muitos rostos, culturas, cores e gêneros. Todos são bem-vindos, sem exceção, e agregam ainda mais valor ao nosso time.
Descrição da vaga:
1. Responder pela carteira de clientes de facilities e manutenção;
2. Gestão de equipe nos contratos de sua responsabilidade;
3. Gerenciar processos administrativos, financeiros e operacionais nos contratos;
4. Dar suporte ao departamento comercial para novas vendas;
5. Gerenciar negociações com clientes e a carteira geral com visitas de relacionamento;
6. Realizar análise financeira, acompanhar os indicadores da área e apresentar os resultados mensais às diretorias regionais de operações;
7. Necessário experiência em segmentos de Serviços;
8. Mobilidade Geográfica;
9. Remuneração e benefícios compatível com o mercado;
#J-18808-Ljbffr