Horário:De segunda à sexta, das 8h às 17h com 1h de almoçoContratação:Tenured - CLT labor codeNível:ProfessionalDescrição e ResponsabilidadesPromover o atendimento aos clientes.Prestar suporte telefônico aos clientes.Suprir as necessidades dos clientes.Contribuir para o resultado e atingimento das metas estabelecidas.Auxiliar na elaboração das propostas comerciais de produtos e serviços aos clientes.Apoiar na manutenção do cadastro dos clientes atualizados.Direcionar e agilizar o atendimento aos clientes.Assistir clientes no suporte aos acessos e utilização de meios eletrônicos.Auxiliar o cliente na regularização de seus débitos.Formalizar as propostas de renegociação aprovadas.RequisitosEnsino Superior Completo: Administração de Empresas, Economia, Ciências Contábeis e/ou áreas afins.Desejável: CPA-10.Benefícios:Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Gympass, Participação nos lucros (Conforme metas atingidas), Seguro de Vida, Vale-alimentação