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Vamos nos conhecer melhor?
A MOBIT nasceu com o propósito de preservar vidas e contribuir para o bem estar da sociedade através de soluções inovadoras em gestão de trânsito, mobilidade e iluminação.
Hoje, com o avanço das ferramentas de Tecnologias da Informação, a MOBIT se posiciona como uma das mais conceituadas empresas em soluções tecnológicas voltadas para o trânsito, segurança pública, fiscalização fazendária e iluminação pública.Possuindo um quadro de colaboradores altamente qualificados e de vasta experiência, a MOBIT é reconhecida por contar com soluções eficientes e inovadoras para bem atender sua carteira de clientes nos âmbitos municipal, estadual e nacional.
Mais do que a produção e comercialização de produtos, o foco de atuação da MOBIT está na geração de conhecimento através do gerenciamento tecnológico de informações.
Graças ao domínio de todas as etapas de desenvolvimento dos produtos e serviços a MOBIT garante soluções customizadas de acordo com o padrão de exigências de cada cliente.Prazer, somos a MOBIT e adoraríamos te ter com a gente.
Vamos juntos?!
/nComo requisitos básicos, você deve ter:Ensino superior em andamento Administração, Processos gerenciais ou área afins;Experiência anterior em atividades administrativas;Conhecimento intermediário em Excel, Word e Powerpoint;Habilidade com atendimento ao Cliente;Noções de Contratos.
/nComo Assistente de Contratos, você focará em:Levantar dados diversos para emissão de relatórios, conforme demandas dos contratos;Levantar dados para composição dos indicadores de gestão do setor;Arquivar documentos relacionados aos contratos (contratos, aditivos, ordens de serviço, ofícios, publicações em diário oficial); Acompanhar através do sistema as solicitações de demandas dos contratos;Registrar e acompanhar as solicitações e reclamações dos clientes, fornecer a tratativa e registrar todas as solicitações no sistema; Controlar as solicitações de chamados no sistema utilizado pela Operação para dar a tratativa correspondente a cada demanda e enviar ao cliente; Acompanhar os meios oficiais de comunicação do Atendimento ao Cliente;Distribuir as demandas para os setores responsáveis pelo atendimento;Abrir chamados/requisições no sistema e acompanhar o atendimento dos mesmos;Gerar solicitações diversas para os órgãos de acordo com as demandas e escopo dos contratos;Atualizar planilhas de controle;Fazer os relatórios de glosa de todos os contratos e acrescentar as devidas observações para que a analista possa fazer a medição;Elaborar relatórios fotográficos de acordo com a especificação de cada contrato;Efetuar solicitações de materiais ao setor de compras e de almoxarifado;Digitar dados do Rateio no sistema para a Controladoria;Efetuar a solicitação de manutenção de ativos, visando garantir a disponibilidade de equipamentos e materiais;Dar auxílio nas atividades solicitadas pelo Supervisor, Coordenador e Executivo de Contrato;Executar demais atividades correlatas ao cargo, segundo necessidades da área e direcionamento do líder imediato.