Descrição do Cargo
O Assistente de Crediário realiza diversas atividades para apoiar as vendas e o atendimento ao cliente. Alguns dos principais tarefas incluem:
* Realizar pós-venda, garantindo que os clientes sejam satisfeitos com a compra realizada;
* Realizar venda de serviços, ajudando a aumentar as receitas da empresa;
* Zelar pela organização do setor, mantendo a limpeza e a ordem nos ambientes de trabalho;
* Entregar, conferir e testar produtos, garantindo a qualidade do que é oferecido aos clientes;
* Auxiliar no caixa, conferir e arquivar documentos, ajudando na gestão financeira da empresa;
* Imputar dados de clientes no sistema de crediário, atualizando informações importantes;
* Realizar contato com clientes para divulgação de campanhas e cobranças, melhorando a comunicação com a base de clientes;
* Entregar comprovantes de transações aos clientes, colhendo assinatura dele quando necessário (Certificado de serviços);
* Auxiliar na venda de produtos, auxiliando os vendedores em suas atividades diárias.
Responsabilidades:
* Entregar excelência no atendimento ao cliente;
* Auxiliar na manutenção dos estoques e suprimentos;
* Mantecer a integridade da informação registrada no sistema;
* Colaborar com os colegas de trabalho para alcançar metas e objetivos;
* Auxiliar no controle e gerenciamento de recursos materiais e humanos.
Requisitos:
* Ensino Médio Completo;
* Disponibilidade para trabalhar aos finais de semana (escala 6x1);
* Maiores de 18 anos;
* Disponibilidade de horário;
Benefícios:
Buscamos pessoas que tenham foco no cliente, boa comunicação, espírito de equipe, flexibilidade e criatividade. Se você não tem experiência, não se preocupe, você terá treinamento para realizar suas atividades.