Aqui está uma oportunidade para você contribuir com sua habilidade e experiência em um ambiente dinâmico e desafiador.
">
Como Analista Sênior de Desempenho do Cliente B2B, você será responsável por garantir o cumprimento das estratégias anuais da diretoria e disseminar a cultura de foco no cliente para a companhia.
- Participará do onboarding de novos clientes e identificará momentos-chave para se antecipar aos gaps da operação;
- Preparará relatórios e materiais para tomadores de decisão e conduzirá reuniões de análise, insight e performance com foco na garantia do SLA acordado;
- Participará de forma estratégica do comitê de clientes, organizando temas/projetos a serem abordados com base em feedbacks, pilares e ideias recebidas;
- Facilitará a implementação de metodologias de projetos com foco na operação do cliente B2B, melhorando a experiência dele;
O cargo exige experiência em posições comerciais e/ou pós-venda em empresas de prestação de serviços ou operadores logísticos, além de conhecimento em planejamento tático baseado em indicadores e área operacional.
Você precisará ter pensamento analítico, senso de urgência e visão sistêmica, além de persuasão e influência eficazes e comunicação clara e concisa.
Pretendemos contratar alguém que tenha formação superior completa em Administração de Empresas, Engenharia, Marketing, Finanças, Economia ou áreas correlatas, e valorizamos pessoas que estejam sempre dispostas a aprender e melhorar.
Nossa empresa é uma equipe motivada por desafios e conectada com nossos clientes, trabalhamos com paixão e atuamos com excelência em tudo o que fazemos.
">