Responsabilidades: Realizar atendimento ativo ao cliente de forma consultiva, apresentando soluções que façam sentido para suas necessidades de compra; Ser o ponto de conexão entre o cliente e os serviços oferecidos (como planos de telefonia, internet e cartões); Sanar dúvidas, apresentar benefícios dos produtos e acompanhar o processo de fechamento da venda. Não é necessário discar! O sistema realiza as chamadas automaticamente e direciona a ligação ao colaborador somente após o cliente atender, tornando o processo muito mais dinâmico e fluido. Requisitos: Boa fluência verbal e habilidade de comunicação; Perfil proativo, com foco em metas e resultados; Necessário ter experiência com atendimento ao cliente; Disponibilidade para atuar home office; Residir em São Paulo - capital; Imprescindível possuir notebook ou computador para atuação. O que oferecemos: Ambiente dinâmico, com oportunidade de crescimento após 6 meses de contratado; Comissão ilimitada além do salário fixo (ganhos compatíveis com sua performance); Treinamento e suporte contínuo. Número de vagas: 28 Local de trabalho: Poá, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Parcial tardes Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo Nível hierárquico: Operacional VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos