Conhecimento e Aprendizado
">
Nossa equipe está em busca de um profissional apaixonado por fornecer suporte eficiente e acolhedor aos nossos assinantes. Como Representante de Atendimento, você será a ponte entre nossos clientes e o universo encantador dos livros, garantindo uma experiência única e personalizada.
O que você fará no dia a dia
* Fornecer suporte e retenção em todos os canais de atendimento da empresa;
* Triar chamados recebidos pelos usuários;
* Fornecer uma ótima experiência aos usuários;
* Reportar feedbacks constantes à liderança com sugestões de melhorias de processos internos e produtos.
Qualificações e Habilidades
* Possuir conhecimento sobre técnicas de atendimento ao cliente;
* Ensino médio completo;
* Possuir boa comunicação;
* Possuir habilidade com vendas e argumentação;
* Ter conhecimento de leitura, escrita e interpretação de texto;
* Ter facilidade para aprender sobre sistemas tecnológicos.
Ambiente de Trabalho
Nós estamos comprometidos em promover um ambiente inclusivo e diverso, onde todos se sintam valorizados e capacitados para aprender. Se você é um profissional motivado e apaixonado por fazer a diferença, venha se juntar à nossa equipe!