Join to apply for the Auxiliar de Secretaria (PCD) role at Rede de Educação Santa Marcelina.A Associação Santa Marcelina dedica-se à construção de uma Rede de Educação formada por faculdades, escolas e obras sociais. Presente em 9 Estados, atendendo mais de 17 mil alunos, da Educação Infantil à Educação Superior, a instituição é reconhecida por seu empenho em transformar a sociedade, tendo a ciência como instrumento e os valores cristãos como essência.Responsabilidades e atribuiçõesRealizar as rotinas administrativas na área de secretaria por meio de recebimento, conferência, separação, classificação, preparação e emissão de documentos;Auxiliar a docentes, nas questões e processos relacionados à área, com base nos registros, normas e procedimentos da Instituição;Auxiliar no atendimento aos alunos e professores quanto ao fornecimento de informações da área escolar;Executar outras tarefas correlatadas às acima descritas, a critério de seu superior imediato;Atualização de registros, organização de arquivos;Atendimento ao público interno e externo.Requisitos e qualificaçõesEnsino Superior completo ou cursando na área;Experiência na área administrativa, em atendimento ao público;Vivência Profissional em Instituição de Ensino será um diferencial.Informações adicionaisOferecemos Vale Alimentação, Wellhub (Gympass), Pronto Atendimento via Telemedicina.
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