Você será um membro importante da equipe, responsável por impulsionar talentos em um ambiente colaborativo e com crescimento exponencial.
Como Analista de Sistemas no time de Customer, você desenvolverá projetos de implementação e customização da plataforma Salesforce. Suas responsabilidades incluirão:
* Liderar projetos desde o planejamento até a entrega e acompanhamento pós-implantação;
* Levantar requisitos junto às áreas de negócio e converter em especificações técnicas;
* Desenvolver customizações complexas utilizando Apex, Lightning Components e outras tecnologias;
* Gerenciar integrações entre Salesforce e outras plataformas/serviços;
* Definir melhores práticas de desenvolvimento, arquitetura e governança de dados;
* Estruturar e gerir ambientes sandbox e realizar deployments seguros;
* Mentorar e orientar analistas e desenvolvedores menos experientes;
* Trabalhar com times multifuncionais para garantir alinhamento e sucesso das entregas;
A sua contribuição será fundamental para impulsionar um futuro melhor, conectando ideias, tecnologias e talentos. Nossa cultura é baseada nos valores de liderança, inclusão, mensuração de impacto, integridade e cuidado mútuo.