Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Senior digital support executive

São Paulo (SP)
Getnet
Anunciada dia 4 outubro
Descrição

A Getnet é uma empresa global de tecnologia especializada em soluções de pagamento para o comércio. Fundada no Brasil e presente na América Latina e na Península Ibérica, apoiamos mais de 1,3 milhão de comerciantes com serviços completos — da maquininha ao e-commerce.Fazemos parte da PagoNxt, a fintech global do Grupo Santander, e atuamos como um hub de adquirência com forte presença em Espanha, Portugal, Brasil, México, Chile, Argentina e Uruguai.Nossa missão é clara: simplificar os pagamentos com inovação, segurança e escala, ajudando negócios de todos os tamanhos a crescer com agilidade.Oferecemos uma plataforma unificada que integra hardware, software, prevenção à fraude, adquirição, conciliação e serviços financeiros — tudo em um só ecossistema, para que nossos clientes possam focar no crescimento do seu negócio.Fazer parte da Getnet é se juntar a uma empresa que combina a inovação de uma fintech com a solidez de um banco global.Isso significa que você terá a chance de construir soluções de impacto, crescer com oportunidades reais de desenvolvimento e evoluir em uma cultura que valoriza bem-estar, inclusão e clareza.Combinamos flexibilidade, autonomia e colaboração global — para que você possa focar no que importa, se conectar com propósito e ajudar a moldar o futuro.Aqui, você vai encontrar espaço para crescer, oportunidades reais para liderar e uma cultura onde todas as pessoas pertencem e contribuem.Se você quer fazer parte da próxima geração de soluções financeiras, este é o lugar certo.Já te imagina sendo Nxter?Na Getnet, estamos buscando uma pessoa para a vaga de Senior Digital Support Executive para se juntar ao nosso time em São Paulo/SP no modelo híbrido.O que você vai fazerAtender e dar suporte aos clientes de segundo nível, em atividades de alta complexidade, no que tange aos produtos de pagamento digital da companhia;Desenvolver relacionamento e interação com os times GetAtende de primeiro nível, visando acompanhamento e apoio às demandas de nossos clientes;Desenvolver as tarefas necessárias para homologação e implantação em nossos clientes, esclarecendo dúvidas destes, tratando problemas e conduzindo o bom andamento até a fase de piloto produtivo;Solucionar dúvidas e problemas de maneira autônoma, relacionadas ao fluxo de pagamentos no e-commerce;Recomendar boas práticas, propondo melhorias na integração, que proporcionem melhoria na aprovação das vendas de nossos clientes;Desenvolver bom relacionamento com nossos clientes, assegurando que as demandas sejam solucionadas e comunicadas de forma apropriada;Acompanhar e assegurar o bom andamento, de demandas endereçadas aos demais times internos, GetTech, Produtos e outras, visando a resolução das questões;Posicionar-se como referência técnica, visando apoiar aos demais colegas de equipe, de escopo similar em níveis hierárquicos de pessoas que estão como júnior e pleno.Desenhar fluxos/processos de atendimento, que assegurem o cumprimento de demandas específicas de nossos clientes grandes contas.Realizar plantões em datas importantes para o comércio, como Dias das Mães, Páscoa, Black Friday, Natal ou outras datas de acordo com a necessidade do cliente de forma programada previamente.O que buscamos em vocêEnsino Superior Completo em cursos relacionados à tecnologia (Sistemas de informação, Redes, Ciência da Computação, e outros);Conhecimento dos conceitos de integrações de sistemas por APIs;Experiência em meios de pagamento digitais / e-commerce;Disponibilidade para atuar nos plantões.O que pode contar pontos a maisNoções de infraestrutura;Pós-graduação ou MBA em Tecnologia e/ou Negócios;Inglês Avançado;Comunicação oral e escrita;Resiliência;Senso de urgência;Proatividade;Nossos benefícios incluem:Assistência médicaAssistência odontológicaDay off de aniversárioCampanha de vacinação anualAuxílio crecheExtensão dos períodos de licença maternidade e paternidadePrograma de Apoio Pessoal Especializado (PAPE)Plataforma Ástex: recurso gratuito para você aprender um novo idioma (inglês, espanhol, francês, italiano, alemão ou português)Acesso a uma plataforma de learning conectada a todos os conteúdos do LinkedIn Learning e o'ReillyPossibilidade de contratação de empréstimos pessoais com juros menores que os de mercado
#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Tech lead | data engineering
São Paulo (SP)
Getnet
Vaga parecida
Tech lead | data engineering
São Paulo (SP)
Getnet
Vaga parecida
Esp ti
São Paulo (SP)
Getnet
Vagas parecidas
Recrutamento Getnet
Emprego Getnet em São Paulo (SP)
Emprego São Paulo (SP)
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Senior Digital Support Executive

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar