A Getnet é uma empresa global de tecnologia especializada em soluções de pagamento para o comércio. Fundada no Brasil e presente na América Latina e na Península Ibérica, apoiamos mais de 1,3 milhão de comerciantes com serviços completos — da maquininha ao e-commerce.Fazemos parte da PagoNxt, a fintech global do Grupo Santander, e atuamos como um hub de adquirência com forte presença em Espanha, Portugal, Brasil, México, Chile, Argentina e Uruguai.Nossa missão é clara: simplificar os pagamentos com inovação, segurança e escala, ajudando negócios de todos os tamanhos a crescer com agilidade.Oferecemos uma plataforma unificada que integra hardware, software, prevenção à fraude, adquirição, conciliação e serviços financeiros — tudo em um só ecossistema, para que nossos clientes possam focar no crescimento do seu negócio.Fazer parte da Getnet é se juntar a uma empresa que combina a inovação de uma fintech com a solidez de um banco global.Isso significa que você terá a chance de construir soluções de impacto, crescer com oportunidades reais de desenvolvimento e evoluir em uma cultura que valoriza bem-estar, inclusão e clareza.Combinamos flexibilidade, autonomia e colaboração global — para que você possa focar no que importa, se conectar com propósito e ajudar a moldar o futuro.Aqui, você vai encontrar espaço para crescer, oportunidades reais para liderar e uma cultura onde todas as pessoas pertencem e contribuem.Se você quer fazer parte da próxima geração de soluções financeiras, este é o lugar certo.Já te imagina sendo Nxter?Na Getnet, estamos buscando uma pessoa para a vaga de Senior Digital Support Executive para se juntar ao nosso time em São Paulo/SP no modelo híbrido.O que você vai fazerAtender e dar suporte aos clientes de segundo nível, em atividades de alta complexidade, no que tange aos produtos de pagamento digital da companhia;Desenvolver relacionamento e interação com os times GetAtende de primeiro nível, visando acompanhamento e apoio às demandas de nossos clientes;Desenvolver as tarefas necessárias para homologação e implantação em nossos clientes, esclarecendo dúvidas destes, tratando problemas e conduzindo o bom andamento até a fase de piloto produtivo;Solucionar dúvidas e problemas de maneira autônoma, relacionadas ao fluxo de pagamentos no e-commerce;Recomendar boas práticas, propondo melhorias na integração, que proporcionem melhoria na aprovação das vendas de nossos clientes;Desenvolver bom relacionamento com nossos clientes, assegurando que as demandas sejam solucionadas e comunicadas de forma apropriada;Acompanhar e assegurar o bom andamento, de demandas endereçadas aos demais times internos, GetTech, Produtos e outras, visando a resolução das questões;Posicionar-se como referência técnica, visando apoiar aos demais colegas de equipe, de escopo similar em níveis hierárquicos de pessoas que estão como júnior e pleno.Desenhar fluxos/processos de atendimento, que assegurem o cumprimento de demandas específicas de nossos clientes grandes contas.Realizar plantões em datas importantes para o comércio, como Dias das Mães, Páscoa, Black Friday, Natal ou outras datas de acordo com a necessidade do cliente de forma programada previamente.O que buscamos em vocêEnsino Superior Completo em cursos relacionados à tecnologia (Sistemas de informação, Redes, Ciência da Computação, e outros);Conhecimento dos conceitos de integrações de sistemas por APIs;Experiência em meios de pagamento digitais / e-commerce;Disponibilidade para atuar nos plantões.O que pode contar pontos a maisNoções de infraestrutura;Pós-graduação ou MBA em Tecnologia e/ou Negócios;Inglês Avançado;Comunicação oral e escrita;Resiliência;Senso de urgência;Proatividade;Nossos benefícios incluem:Assistência médicaAssistência odontológicaDay off de aniversárioCampanha de vacinação anualAuxílio crecheExtensão dos períodos de licença maternidade e paternidadePrograma de Apoio Pessoal Especializado (PAPE)Plataforma Ástex: recurso gratuito para você aprender um novo idioma (inglês, espanhol, francês, italiano, alemão ou português)Acesso a uma plataforma de learning conectada a todos os conteúdos do LinkedIn Learning e o'ReillyPossibilidade de contratação de empréstimos pessoais com juros menores que os de mercado
#J-18808-Ljbffr