Requisitos e qualificações: Pacote Office Básico;Conhecimento de Técnicas de Atendimento e informáticaBoa comunicação.Responsabilidades e atribuições: · Atender com cordialidade e simpatia todos os clientes das distribuidoras que acionarem os canais de atendimento;· Resolver as solicitações dos clientes através de interação com as áreas ou supervisores, repassando os casos que precisam ser priorizados ou de atenção diferenciada;· Ser proativo em tudo o que diz respeito à prestação de serviço com foco na satisfação do cliente;· Receber ligações, fornecer informações, sanar dúvidas dos clientes, solucionar problemas referente aos serviços oferecidos pelas distribuidoras;· Conhecer as normas e diretrizes das distribuidoras e Equatorial Serviços, bem como a Resolução Normativa ANEEL nº 1.000/2021 que rege a atividade do setor;· Atualizar se constantemente com procedimentos novos das distribuidoras via portal de treinamento, resolução da ANEEL, evitando assim, erros de procedimentos.· Conhecer, acompanhar e buscar o alcance dos seus indicadores individuais mensais (BSC: qualidade, produtividade, TMA, aderência escala, etc.) · Seguir as normas de conduta para exercício da função, sendo o não cumprimento passível de medidas disciplinares;· Zelar pelo patrimônio da empresa;· Participar de reuniões de alinhamento com a supervisão.