Perfis de Reservas e Marketing O prazer é todo nosso, estar ao serviço dos nossos clientes. Cada hotel tem uma característica especial. Muitas vezes, o grande desafio é encontrar qual e desenvolver o seu potencial. Por isso, entendemos a importância de oferecer experiências únicas para os nossos hóspedes. A nossa equipa está à sua espera para fornecer-lhe todos os cuidados necessários desde a implantação até à operação hoteleira. Acompanhamos cada detalhe para garantir a gestão eficiente e necessária para atrair clientes e, claro, criar motivos para que eles voltem sempre. Estar ao serviço da nossa empresa significa: * Realizar atendimento ao cliente para reservas individuais, garantindo excelência no suporte e pronta resolução de dúvidas ou solicitações; * Elaborar orçamentos para reservas individuais e para eventos e grupos; * Inserir o cadastro de novos clientes em nossa base de dados e assegurar que os registros estejam atualizados e organizados; * Mantenha o status das oportunidades e negociações atualizadas no CRM; * Elaborar e enviar cobranças para clientes por meio das plataformas/acordos utilizados pela empresa, assim como atulizar o sistema com o status de pagamento de cada negociação; * Realizar o atendimento aos clientes nas redes sociais e auxiliar na criação de conteúdo, incluindo postagens, interações e campanhas alinhadas com a estratégia de marketing da empresa; * Oferecer suporte nas áreas de vendas, como prospecção de clientes, follow-ups e negociação de propostas. Requisitos e Qualificações: No que diz respeito aos requisitos, procuramos profissionais que possuam: * Experiência prévia em atendimento ao cliente; * Conhecimento em marketing digital e criação de conteúdo para redes sociais; * Boa comunicação verbal e escrita; * Organização, proatividade e habilidade de trabalhar em equipe. Benefícios: Nosso plano de benefícios inclui: * Alimentação; * Refetório no local; * Vale Transporte; * Day Off no mês de aniversário; * Descontos de 50% de hospedagem nos hotéis da rede.