 
        
        Descrição do Cargo
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Sua função será coordenar as atividades de vendas, orientar os vendedores e representantes, e analisar a performance da equipe para alcançar metas estabelecidas. Além disso, você acompanhará os processos na pós-venda, prazos de entrega e pagamentos.
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Habilidades e Qualificações Requeridas
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Para atuar nessa função, é necessário ter:
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 * Ensino Médio completo;
 * Experiência na função mínima de 2 anos;
 * Habilidade de comunicação;
 * Disponibilidade para viagens;
 * Carteira Nacional de Habilitação categoria B (obrigatório);
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Benefícios
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Você receberá como benefício:
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 * Comissões;
 * Uniformes;
 * Carro fornecido pela empresa para uso profissional;
 * Celular corporativo;
 * Política de reembolso para despesas com alimentação, valor de acordo com a política estabelecida.
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Horário de Trabalho
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O seu horário de trabalho será das 08:00 às 12:00h e das 13:27 às 18:15h, de segunda a sexta-feira.